segunda-feira, 17 de março de 2008


SOCORRO ...

Pesei de manhã cedinho: 75.8 Kg


Será dos muscúlos? do período? engordei?

não me sinto mais gorda, que desilusão!!!

8 comentários:

Mango - Blogstars LIGHT disse...

Oi querida Blogstar LIGHT! Você faz parte do Primeiro Desafio Blogstars LIGHT e o seu grupo é o n° 1. Você pode verificar a lista no nosso blog http://blogstarslight.blogspot.com
Você tem até quarta feira para divulgar (na caixa de comentarios) o seu peso, para estabelecermos a primeira grelha de pesos do nosso desafio.
Coragem, não esqueça de se exercitar, beber agua e viver LIGHT :)
Mango

Tágide disse...

Bom dia,

Idemmmmmm menina, é um desgosto.
Faço tudo direitinho, até comecei a fazer exercício e o meu peso faz duas semanas que baixou tipo 100 g e anda sempre a oscilar, eu acho que deve ser gordurinha que se transformou em massa muscular e depois o redezinho tb naum deve ter ajudado. beijufas e boa semana

Anne Costa disse...

Crista pode ser muitas coisas que variam o peso...até xixi pesa menina.rsrs...mas o importante é que vc está fazendo tudo direitinho,logo logo verás resultados,não desanime.


Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Anónimo disse...

Olá Cris.Cá estou eu a visitar-te. É com muito orgulho de ti que tenho acompanhado o teu percurso e tens sido para mim um exemplo de determinação e motivação.
Só não vale ficar aterrorizada porque hoje pesas mais 1 quilito. É que é absolutamente normal quando se está com o período pesar mais 1 ou 1,5 kgs. Tem a ver com a retenção de líquidos,etc... Além disso, é natural que comeces a ganhar massa muscular (magra)porque estás a fazer ginástica e o músculo pesa mais do que a gordura. Como vês, nada de mais...
Além de querer dar-te um grande beijo e um abraçãããão, quero dizer-te que me tenho apoiado no teu blog para ir em frente com uma decisão que tomei- deixar de fumar. Também eu estou mais gorda 3kgs, e não estou a gostar nada disto, embora soubesse que iria acontecer. O facto é que já não fumo há 5 semanas.
Força amiga, nada de desanimar. Isto é para ti e para mim.
Beijão da
Zé de S. Miguel

Anónimo disse...

Olá, sou eu outra vez, A Zé. É que me esqueci de te dizer uma coisa:
-ESTÁS LINDA!....

http://www.priemforma.com disse...

Menina devem ser músculos mesmo...tire a prova da fita métrica...bjks

Anónimo disse...

Ihhhh!!!! Subir na balança nesses dias é péssimo!!!! E sim, os músculos pesam.

Esse Tofu enrolado deve ser muito bom. Tomara que essa variedade de hamburguer de soja comece a aparecer por aqui. Adoro essas coisas!

Boa semana! =)

Isa Maria disse...

não ligues a essa variação. tb me pesei no sa´bado, na farmácia e a balança acusou 52 que para mim é muitooooooooooo. Mas não estou a gozar. Nunca estive tão redondinha!

jinhos grandes e força, mas não te peses todos os dias pois aumentas a frustração e avontade de comer tb aumenta.

jinhos meus