sábado, 15 de março de 2008

Finalmente Sábado meu Povo ...

... vou preguiçar o fim de semana todinho ... estou de rastos a ginástica de ontém foi Hiper Estimulante, Transpirante, Estonteante ... mas vamos lá ...

menu de SEXTA:

09h30 1 iogurte magro + 1 torrada com pasta de sésamo (que mal abri foi para a lixeira ... nem ao meu pior inimigo ofereceria!!!).
11h00 1 maça
12h20 sandwich integral c/ peito de frango cozido + alface
GINÁSTICA
14h15 sandwich igual ao de cima + ananás
17h00 JACADA - bolo inglês que comi demais
19h45 1 fatia de perú assado com grão de bico

Pois é, meus Anjos a aula foi incrível, fizemos o "Circuito", temido pelas meninas lá da aula, eu ainda não conhecia mas posso dizer que apesar de estar 100% empenada das pernas, ADOREI e espero bem fazer pelo menos 1 vez por semana. Distribuímos pela sala em pontos estratégicos todo o material de "tortura" que o ginásio tinha, começamos por correr, saltar, correr, saltar, correr ... saltar ... correr ... saltar (já devem estar cansadas!!!), depois foi uma hora sem parar de abdominais, exercícios pernas com pesos, exercícios braços com pesos, mais corrida, mais abdominais, mais exercícios para a bunda, mais braços com elásticos, mais saltar à corda , mais abdominais ... a prof. só dizia: "Embora meninas, quero que se lembrem de mim durante o fim de semana!" e tinha razão ... neste momento subir e principalmente descer uma escada, é tortura!!!
Mas valeu, sinto o corpo duro, os braços mais tonificados e a bunda maior.

Já esquecia:
Água e chá verde com fartura!!!

Sem comentários: