quinta-feira, 20 de março de 2008

Oi Minha Gente,
Ontém não tive hipótese alguma de vir aqui, o motivo????
Um filme que tive de rever e que o meu o meu maninho me veio trazer cá em casa:


O máximo, pobre Reagan com tanto demónio atrás dela, sai pra lá satánas e leva contigo as minhas banhas!!!

Pois então deixo aqui o cardápio de Quarta:


09h15 iogurte líquido magro + maça
11h00 sandwich integral com fiambre magro e alface

GINÁSTICA

14h00 sandwich integral com carne de perú assada + alface + ananás
16h45 iogurte magro + banana pequenina
18h00 1 barrita de cereais integrais
20h00 2 crepes de legumes (assados no forno sem gordura) + arroz de ervilhas DELICIOSO


A aula na academia foi de step. O músculo foi um querido, não doeu uma única vez, e hoje tb. não sinto nenhuma lesão. Foi uma aula bem puxada, me atrapalhei com a coreografia, o que é normal pois tem muitos passos que nunca fiz e a maior parte das meninas já lá está desde Setembro. Bem feito, devia ter começado nessa altura!!!
E agora vou tomar uma banhoca e trabalhar!!! (que seca)


BEIJOCAS E ENERGIA POSITIVA.

7 comentários:

Michelle disse...

Olá Crista. Obrigada pelas visitnhas! Bjs

Papoila disse...

lembrei-me duma coisa... tu n vives pertinho de Ovar??? e o pão-de-ló? humm??? como é que resistes???? :)))

Projeto Sereia disse...

Oi querida obrigada pela visita e por suas palavras
um otimo restinho de semana e parabéns pela determinação.
beijos

VALENTINA disse...

amiga, muito obrigada pela brincadeira, show de bola!!!!
Eu tb amo filmes, to aqui com um monte das antigas pra passar o feirado.
vem assistir comigo!!!!!
Beijos

Anne Costa disse...

Crista minha linda eu amo ver filmes,mas esses de terror não vejo não,tenho um medo medroso danado.rsrs

Beijokas e feliz páscoa!!!

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga, muito obrigada, hoje certamnete será um dia de muita festa aqui em casa!
Que bom que vc iniciou aula de step, mas não se preocupe, mesmo sem pegar a coreografia no início continue se mexendo que está queimando calorias, com o tempo pega o jeito...eu faço isso no jump, as vezes me perco tb...hehehe
bjks

Aninha disse...

Olá! No meupróximo post colocarei oque é chimarrão tah?? beijos