segunda-feira, 17 de março de 2008

Oi Lindonas,


Antes de mais quero deixar aqui os Parabéns a uma amiga que já não vejo à algum tempo, a Zé, que DEIXOU DE FUMAR!!! Mil beijos e muita força nessa luta valente.

Obrigada tb. a todas as meninas que comentaram me dando força para não desanimar, hoje não pude ir à aula de ginástica pois os músculos ainda estão a doer, mas 4ª já estarei bem melhor e lá vou eu (pensamento positivo).

O cardápio de hoje foi muito bom:

08h30 iogurte magro + banana

10h30 maça + 2 bolachas de arroz integral

12h45 arroz vaporizado + lentilhas + salada verde

16h40 1 fatia pão de forma integral + 1 fatia de fiambre magro de frango

19h30 sopa de legumes (alho, cebola, 1 cenoura, nabo, espinafres) + sandwich integral com 1 fatia de queijo magro e 1 fatia de carne de perú)

Bebi 1,5 litros de água (ainda tenho um bocadinho) e não bebi chá verde hoje (tomei em cápsulas).

Não posso ainda andar de bike mas se Deus quiser e os estuporados dos músculos deixarem, amanhã tou de volta.

Agora vou aplicar o meu gel nos coitados e tratar da minha beleza (risos)!!!

Mil beijos gente gira.

10 comentários:

Priscila disse...

Oiii q foto é essa hahahaha
muito engraçado..

Te indiquei numa brincadeira, passa lá no meu blog pra ver.. bjos

Anónimo disse...

Oi!
Tudo bem?
Então sou coordenadora do Grupo o 1, e vim aki deixar um beijo e desejar uma ótima semana e que ela seja light! Temos que encontrar um nome para o nosso grupo, me add no msn deia_cantelli@hotmail.com
Bjokas***

Mango - Blogstars LIGHT disse...

Oi querida Blogstar LIGHT,
O nosso desafio tem um novo blog:

http://desafios-blogstarslight.blogspot.com

Por favor, confira todos os seus dados! Todos os dias teremos novidades.

O seu primeiro peso ja foi registado, OBRIGADA!

Não se esqueça de adicionar as meninas do seu grupo no MSN (por exemplo) ou visitar os blogs das meninas do seu grupo para as conhecer melhor e dar o incentivo necessario para ganhar o desafio!

Nem todas as meninas do seu grupo deram os pesos: precisamos de todos os pesos do grupo urgentemente, então, se puder, avise as meninas que esqueceram.

Muito sucesso e garra para você!

Mango - Blogstars Light
http://blogstarslight.blogspot.com
http://desafios-blogstarslight.blogspot.com

Cíntia Teixeira disse...

Bom dia!
Passei aqui para me apresentar e desejar a ti um bom desafio e ótima jornada.
Beijos
Cíntia

Ana in UK disse...

Cada vez que aqui venho apanho um susto, estou mt atenta a ler e vai de lá o Prince e amanda-me um berro!!! Tá mal! Ah pois está!
Creio que já tinha postado fotos minhas antes, por causa do corte de cabelo, no ano passado, já não te deves lembrar.
Parabéns pelo casamento, mandarei a tua prenda pelo correio.
Toma bem conta da pernoca e tenta não esforçar muito.
Jinhux

Maria disse...

Boa..:)
um bjnho.

Beth disse...

Obrigad�ssima pela indica�o, querida, valeu mesmo! No pr�ximo post mencionarei, t�?
Sobre seu peso, n�o se abale, pode n�o ser gordura. M�sculos pesam, e n�o se preocupe, porque a continua�o far� com que a gordura (massa gorda) se dilua e a� haver� a compensa�o. O importante � manter-se nos eixos. E pode ser incha�o, l�quidos, n�o se abale. Fa�a sua parte direitinho, que tudo vai rolar!
beijos carinhosos
Beth
http://aconquista.zip.net

Aninha disse...

Olá!! Quarta feira seus músculos estarão prontooooos para outra! Beijocas

Anne Costa disse...

Crista minha linda,logo essa semana que a tarefa do desafio é atividade física,vc machuca os músculos amiga?rsrs
Mas se cuida que logo logo estará boa.

Beijokas!!!

Unknown disse...

Oi gatona!

Pois então, adoro as imagens dos teus posts, mostra o seu bom humor hein, rs...

E adorei o cardápio, estás indo muitíssimo bem!


Bjo linda!


FUIZ...