domingo, 16 de março de 2008

Oi Lindas,

Passei o Sábado e o Domingo sem sair de casa, 1º motivo, porque me apeteceu, 2º veio o período e estou um pouco indisposta e 3º porque estou com dores fortes nos músculos das coxas. Descer escadas então é um martírio!!! Tenho posto uma pomada (que acabou agora!!!) e de manhã vou à farmácia antes de ir trabalhar ver se há alguma coisa mais indicada. Tomara que não seja grave pois estes 2 dias sem me exercitar não me fizeram bem nenhum. Sinto falta do movimento e da boa disposição após os treinos.
A alimentação foi o meu normal, iogurte e fruta de manhã, almocei 1 fatia de carne de perú com lentilhas e pimentos e jantei um sandwich integral com alface e a carne acima mencionada. Bebi o meu chá verde depois do almoço e muita pouca água. O meu quarto é no 2º andar da casa e o banheiro no 1º!!! Já viram as dores cada vez que desço não é???
Não sei o que se passou este fim de semana mas parece que está todo o mundo de férias (risos), os PC emperraram???
Bem por hoje é tudo, falta-me ver o filme "Invasão" e é o que vou fazer agora ... a filhota tb. está pedindo para vir aqui!
Beijos no coração de todas.
P.S.
Amanhã começa o novo desafio das Blogstars Light, mas ainda não sei bem as regras nem o que se vai passar.

2 comentários:

Mikas disse...

Período, dores e falta de vontade são boas razões para se ficar em casa. =P
Reparei agora que és de Ovar. Bem pertinho de Aveiro =P

Beijinhos e força no desafio *

Isa Maria disse...

olá

só hoje vi que havia um desafio. Obrigado. Ainda não repsondí por falta de tempo e algum ânimo. O astral cá em casa continua péssimo.


jinhos pra ti e obg.