domingo, 30 de março de 2008




Bom dia amigas blogueiras,



Como foi o sábado de vocês???

Eu não fiz algumas coisas a que me tinha proposto.


O que não fiz:


Não cozinhei (vou optar por comer mais saladas cruas do que leguminosas);


Adormeci de tarde e não fui ao ginásio perguntar os preços





O que fiz:


Alimentação saudável e moderada;


50 minutos de caminhada furiosa, quando acordei;


Vi o filme e adormeci vendo, mas até que é legalzinho.





A hora mudou e estou meio transtornada com isso, eu já durmo mal não é mesmo, e com a mudança de horário (mais uma hora) mais baralhada fiquei.


Hoje pretendo ver uma data de séries que gravei e que ainda não tive tempo de olhar (Perdidos, nova temporada; C.S.I, etc e tal). Talvez faça meia horita de byke, mas se não fizer não vou entrar em paranóia, afinal vem aí uma semana com academia todos os dias!!!


Beijos e bom Domingão.

P.S. A imagem aí de cima é só para animar a meninada (risos)

9 comentários:

Regiane disse...

Oi Crista!Obrigada pela sua visita.Adorei seu blog.Maravilhosa a imagem para nos animar rsrsrs.Beijos e uma boa semana

http://www.priemforma.com disse...

Ique delíiiicia...hahahaha, mas não pode viu...tem que colocar um gostosão com frutas pois gostosão com chocolate é tentação demais....hahahahahha

Bom, estou em “campanha”...hehehehe
Acho que precisamos correr atrás de tudo que queremos por menor que sejam essas coisas.
Eu to querendo muito ganhar um selinho de destaque do blogstar porque eu acho que meu blog merece ele é tão lindinho e eu dedico tanto tempo e carinho a ele.
Para isso preciso de sua ajuda e de seu voto, não basta clicar no selinho quando abra a página para votar, tem que digitar o nome do meu blog na página do blogstar (priemforma.blogspot.com), clica aqui nesse link que explica como faz: http://i248.photobucket.com/albums/gg162/priemforma/voteblogdestaque.jpg

Você vota em mim no site: http://blogstars.ig.com.br/

E pra me ajudar meeesmo pode fazer isso uma vez por dia de cada computador até terça-feira! Muito obrigada e desculpa o “aluguel’ viu!!!

Bjks e bom restinho de domingo!

Isa Maria disse...

a imagem é apetitosa...
eu no sábado acordei pelas 10 horas, fui às compras depois de um pequeno almoço em que comi uma chávena de leite com 3 tostas, duas com compota e outra com 1 fatia de queijo...
fiz o almoço, sem pensar em calorias e fui dar um passeio à beira mar. Lanchei um gelado de duas bolas com sabor a soja ( uma delícia), fiz o jantar e apenas comi uma sopa e uma maçã. Depois passei a ferro até à uma da manhã. e dormi até às 9 horas.


jinhos meus.

Anónimo disse...

Oláaa ;)

Olha eu não sei do resto das meninas do desafio.. eu tô sem tempo de visitar todo mundo esses dias (essa minha vida de "avó"...rs.. )
Outro dia fiquei pensando em um nome mas não me veio nada na cabeça..rs.. você tem alguma idéia?? Amanhã tem que mandar o peso não é isso? Devo estar chegando em casa na hora do almoço e já mando...

Bjussssssss

Anónimo disse...

Oi!
Crista então guria estou em Assis e só agora estou tendo tempo para responder, o nome deve ser entregue até amanhã! Eu pensei em Laranjas Recicladas o que acha?
estou te add!
Me add no msn!
deia_cantelli@hotmail.com
bjokas***

vyvytex disse...

Uau! Adorei a foto! rsrs. Aproveita e passa lá no meu blog depois pra pegar um presentinho... Bjins

http://www.priemforma.com disse...

Obrigada, obrigada amiga, ai que tentação esse gato melado de chocolate, eu não devia ter entrado aquinovamente hj...hahahaha!bjks

Unknown disse...

Ai, que vontade de comer chocolate! hahahahaha...

Menina, domingo é um dia preguiçoso, hein? E essas mudanças de horário acontecemaqui no Brasil também, e são um sa-co!


Bjooo e boa semana!


FUIZ...

Chou disse...

Eu detesto, ABOMINO a mudança de hora... fiquei sem uma hora no meu dia :'( e ainda por cima fiquei toda desregulada e no Domingo fiquei em estado de latência -_-''
Bem! Esse muchacho é pra nos tentar não? xD Só não sei se o prefiro a ele ou ao chocolate *¬* LOL! NÃO! Já não tenho mais mente de gorda... não posso ter! ò.ó kakakaka
Boa semana ;D