quinta-feira, 27 de março de 2008

Oi Gente lindérrima,




A pedido da Pri http://priemforma.blogspot.com/ , da Taty Carioca http://emagrecendocomtaycarioka.blogspot.com/ e da Valentina http://vousermelhor.blogspot.com/, eis as minhas respostas ao questionário:

a) apelido (alcunha em Portugal)
CRISTA
b) altura
1,72
c) peso actual, coloque a data de hoje
74, 3
27 Março 2008
d) qual o maior peso que você atingiu? Com que idade? Como era a sua vida nessa época?
89 kilos com 40 anos (mas estive gordissíma uns 10 anos)
desempregada, super deprimida, ataques de pânico constantes, muitas noitadas e tudo o que daí advém.
e) qual o menor peso depois de adulta? Como?
68, nada de especial era o meu peso normal
f) quando iniciou o blog?
28 Abril 2007 mas depois de o meu pai partir mudei de blog e surgiu este, em fim de Julho de 2007.
g) Quando iniciou a R.A? E porquê?
iniciei quando comecei o blog, deu um click no cérebro, li tudo o que havia para ler na biblioteca sobre nutrição, fiz exames médicos para ver se estava tudo legal, comecei a pedalar 45 minutos dia, e as coisas foram dando certo. A medicação para a depressão e os pânicos, ajudaram IMENSO a sentir-me melhor e a decidir gostar de mim e a melhorar como ser humano.
h) tens foto do inicio da RA?
tenho dos meus 40 anos (que susto!!!) a de preto!!!


i) quanto pesava no inicio da R.A.? E qual a sua meta?
86, meta 70
j) como é a sua R.A.?
tento moderar quantidades, uso e abuso de legumes , comecei a comer fruta que não gostava, bani os fritos, uso quase tudo integral e magro.
Ginástica na academia 3 vezes por semana e em casa pedalo, faço localizada, dou caminhadas ... conforme o tempo e o cansaço.
k) quais foram os momentos mais difíceis?
foram todos antes da R.A. e ainda são, quando fazendo tudo direitinho o peso não baixa
l) momentos mais felizes durante o processo? tens fotos?
sempre que a balança baixa fico feliz
sim tenho fotos, deixo aqui uma que já conhecem


m) quais os artifícios "extras" que utilizas no processo?
chá verde e CLA
n) já tomou remédios para emagrecer? como foi?
tomei já faz muitos aninhos, nem lembro bem, mas eram medicamentos manipulados que faziam emagrecer rápidamente mas que te deixavam doente (taquicardia, ansiedade, insónias ...), quando deixavas de tomar engordavas tudo de novo ... ou em dobro!!!
Um HORROR.
o) qual o exercício físico que mais gostas de praticar?
neste momento, tudo o que estou a fazer no ginásio.
AMO exercícios de ballêt clássico (que fiz muitos anos) e, segredinho, ainda faço em casa
p) qual o teu maior conselho para as amigas blogueiras?
devagar mas com firmeza, se vai longe;
acredita em ti;
energia positiva!!!
q) se pudesses entrar numa máquina e sair com o corpo dos teus sonhos, que corpo seria esse???
o meu, mas mais tonificado, com mais bunda e braços mais magros.
r) que amigas indicas para participar deste inquérito?
como já quase todas responderam, não posso nomear 10 mas vou pedir aos seguintes:
Ana Garras

Chou



Lu Francesa

Projecto Sereia

Rui Ventura

Tágide

1 comentário:

http://www.priemforma.com disse...

Adorei ler seu entrevista e assim te conhecer um pouquinho mais! Linda sua fotinhos de magra...em breve estará super em forma com certeza e ainda mais linda amigaaa!bjks