quinta-feira, 6 de março de 2008


Oi Gatas e Gatos,


Lá vai o Menu:


09h00 1 iogurte magro c/ pedaços de ameixa, 0% gordura e 0% açucar + 1 ameixa + 1 maça

10h30 meio litro chá verde geladinho (em garrafa) LIPTON LÍNEA

12h45 coelho grelhado + arroz branco seco + agrião

O almoço comprei no restaurante não tinha nada em casa!!!

Não consegui lanchar (muito errado!)

19h30 salmão fumado + feijão preto c/ tomate


E por hoje é tudo malta gira, no sábado vou ter mais tempo para vir aqui e cumprir a 1ª tarefa do desafio.

Beijocas

8 comentários:

Anne Costa disse...

Crista minha linda...nunca comi carne de coelho dizem que é uma delícia e bem magrinha né?rsrs.
Menina todo mundo fala de chá verde pronto em garrafinha,nunca achei aqui na minha cidade,mas parece ser gostoso e prático.rsrs


Beijokas!!!

disse...

Ulaláaa, coelho grelhado, salmão defumado .... isso aqui é comida de rico!! hehehe. Não que vc não possa ser rica, pode sim claro. Força aí no desafio. Bjs. Zá

Papoila disse...

olá Crista! Lembrei-me que moras perto do Porto! queres vir ao nosso "encontro nada light"?
beijo

Anónimo disse...

Oi Crista querida, a tempos quero vir aqui te agradecer pelo teu carinho em sempre dar um pulinho la no meu blog, mesmo que eu não venha aqui, muito legal da tua parte.

Que Deus te abençoe querida.

Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola Crista, vi o teu nome no Blogstars LIGHT e decidi vir aqui visitar, vou ler os posts abaixo para te conhecer melhor :)

Também tenho um blog light e se estiveres interessada poderei enviar-te convite :)

Beijo meu, e bom final de semana,

A Elite

Ana in UK disse...

olá fofa!
Quando tiver tempo a ver se nos contagiamos uma à otra de boa energia e animação.
Jinhux bom fds

Anónimo disse...

Hummmmmmm nunca provei essa águinha, é que aquelas tipo Freze detesto.
Olha bom fim de semana. Beijufas

Ale disse...

oi amiga q bom q vc continua se alimentando bem pq eu rsrrs vixiii é bom nem falar hehe!! tenha um otimo findi amiga fica com Deus