quarta-feira, 22 de agosto de 2007











Oi Malta light,


O menu de hoje tá sendo assim:



09h10
1 iogurte (0%gordura, 0%açucar) + 1 maça


11h00
1 barrita cereais integrais


13h00
2 colh.arroz + 2 colh. feijão preto + pimentos + frango desfiado*


16h40
1 mini queijinho fresco diet


Depois venho contar o resto ...


*Foi um almoço óptimo em casa da D.Helena e do Dr. Justino, sogros do mano caçula. Não abusei e não comi sobremesa.


19h10 sopa de legumes + 1 tosta integral c/ fiambre de perú
A sopa fiz assim:
abóbora,
cebola,
alho,
1 malagueta
Tudo passado c/ ajuda da varinha mágica.
No fim juntei feijão vermelho e bróculos (cozidos à parte).
O resto já sabem, litradas de água, cápsulas de chá verde e daqui a pouco 45 minutos de byke.
Inté Misses & Misters



8 comentários:

Aline disse...

Nossa vc está de parabéns continue assim.
Dá uma passadinha no meu blog.
Bjs e muita força.

Ana disse...

Oi Crista!
Parabéns por ter conseguido segurar a sobremesa! Pra mim o mais difícil é resistir aos doces que são minha perdição.
Um beijão pra vc.

sany contra a balança disse...

oi cristal, obrigado pela DICA EU NÃO CONSIGO BEBER CHA VERDE ai esta uma boa opcção de certeza vou exprimentar beijocas e obrigado pela dica

Taty Carioka disse...

Oi,Crista
Vou modificar o template.
E que eu não sei mexer nessas coisinhas.Estou esperando meu irmão ter tempo pra fazer outro.
Eu uso firefox e não percebi que demora pra abrir o blog.
Desculpe-me
Beijaum

Ale disse...

oi amiga espero q vc esteja bem mais animadinha viu...confio em nossa força de vontade!!! bjão firme ai q tá tudo show...

Denny disse...

Oi linda!
Adoro seus cardápios, rs...
E olhaaa, que meu sonho eh um dia ir pre esses lados mesmo!
Portugal e Espanha estão nos meus planos!
Quem sabe um dia hein?


Bjo tigrona!


FUIZ...

Lua disse...

Olá! Nosso cantinho está de cara nova!
E agora funcionando certinho.
Temos um Mural de Recados para nos comunicar e espaço para expor nossas idéias, cardápios, dicas, etc.

Dá uma passadinha pra ver como ficou:
http://users2.titanichost.com/euemprimeirolugar/index.htm

No site vc encontra o selinho tb.

Te espero lá!

Gde beijo light e força!

Mi disse...

Crista,

Segurar um doce é punk pra mim. Muito dificil mesmo.
Mas devagar a gente vai se acostumando, né?

Kisses
Mi