terça-feira, 7 de agosto de 2007

Eis a alimentação de hoje:


08h30 1 iogurte magro + 1 fatia pão de forma integral c/ fiambre de perú
11h00 1/2 papaia
12h45 1 febra grelhada + salada alface e rúcula + arroz vaporizado



Hoje só virei postar bem tarde, depois explico.

Eu, o Puma e o meu sobrinho Gonçalo curtindo a nova Nintendo!!!
.................................................................................
Ontem, depois do trabalho, eu meu irmão, a Carolininha , a minha sobrinha Ana Afonso e uma amiguinha dela, fomos ao Porto (Gaia Shopping).
Objectivo: ir à FNAC, jantar e ver um filme.
Comprei uns livros, e fomos jantar, a comidinha foi (sentem-se para não desmaiar):
Um menu Pita Shoarma (comida israelita, pão c/ carne, alface e cenoura), batatas fritas e molho de alho, depois noutro local comi um gelado de copinho c/ 2 bolas, sabor café e menta, e fomos ver o "Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer" com o Bruce Willis. Não contentes, entramos no cinema com uma caixa de chocolates (línguas de gato) e devoramo-la durante o filme. Não gostei nada do movie, reconheço que para fanáticos de acção deve ser muito bom mas não é minimamente o meu género. Conclusão: Senti-me completamente enjoada, tava agoniada, com calor e falta de ar. As salas da Lusomundo estão a perder qualidade, som excessivamente alto, sem ar ondicionado .... enfim uma desgraça completa.
Já não estou habituada a comer em excesso e ainda por cima MAL. Devo pesar mais 3 Kilos!!!
Livros que comprei:
"As Raparigas do Rosário" de Richard Montanari;
"O Pântano da Meia-Noite" de Nora Roberts
Nunca li nada desta escritora, mas tanta gente lê que deve ser interessante!
Bem, os meus pecados estão confessados, resta-me fazer amanhã uma alimentação super saudável, beber 2 litros de água e me exercitar.
Mil beijos amigas queridas, amanhã vou vos visitar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Hei Linda,
Desculpe pelo erro!
Vou corrigi-ló tá... E que ando tão aperriada que as vezes faço dessas coisa não foi pq quis!
Beijos

*Então não sei se vc chegou a ler que ia fechar meu Blogger, bem por enquanto dei um tempo nessa idéia, então devido aos pedidos... eu fiquei!

Dani Araújo disse...

Oi, estou na correria, por isso sumi...
Ando tento muita tonteira e não sei pq... tenho me alimentado bem, o que será???
Bjão

Unknown disse...

Hum.... Exijo explicações! Hehehehe....


Bjs queridona!


FUIZ....

Paulita disse...

Oi lindinha, com que então, curtindo uma de Nintendo; porque será que grandes e pequenos se perdem tanto com isso. Mas fazes bem pois, também faz bem ter uma distracção para aqeles momentos mais complicados, em que a gluseima, nos faz perder o control. Adoro-te miga e visita-me sempre que possas. Um grande beijinho da Paulita.

Beth disse...

Oi lindona, amei as fotos, vc é muito bonita viu? E nÃo parece ter peso a mais, pode ter certeza!
O cardápio está bem enxuto, você está disciiplinada, parabéns.
Beijos!
Beth
http://aconquista.zip.net

Quel =^^= disse...

oi linda esta mandando muito bem em!! alimentação correta! e aida bicicleta! ja é linda ficara ainda mais quando estiver com o peso que deseja pois isso reflte tanto na gente que acaba dando esse ar lindo! grande beijo ate +++