sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Que dia terrorífico!!!


Acordei com dores,
A chatice da menstruação chegou uma semana antes!!!



08h30 1 iogurte magro

11h00 manga

12h35 1 espetada de perú + salada de alface + umas 6 colheres de arroz (desgraça absoluta!)


Durante a tarde 5 fatias de bolo (eram pequenininhas e era bolo seco) mas comi-as!!! E bolo é bolo, valha-me Deus!!!

A culpa foi da D. Blanquita (que eu adoro) que apareceu no meu local de trabalho com um bolinho para nos animar (a mim e aos meus irmãos), comi uma pequenina para não ser indelicada (mentirinha, comi com vontade mesmo!!!) e depois foi outra, outra ...


Claro que bebi litradas de água e tomei as benditas cápsulas de chá verde e loguinho vou exercitar a bunda e queimar as calorias do bolo na byke ... mas o mal tá feito, e que bem que me soube! (risos).


Se jantar, e já são 21h00, vai ser uma sopinha de feijão verde (a maldita ainda não acabou).


Já esquecia, de manhã fiz exercícios para os braços e costas.




Dieta do Pescocinho


- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- É simples, basta mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
Tchau misses & misters
Amanhã volto com a força toda!

5 comentários:

Denny disse...

Oi lindona!

Bom, jacas à parte,vamos seguindo, rs...

Beijão querida, bom final de semana!


FUIZ...

Marcinha disse...

OI Crista, passei por aqui pra conhecet teu cantinho, também estou no desafio da Lú.
Força amiga, juntas chegaremos lá!!
Adorei a foto do Mr, Bean, que sexy!!!
Vc é muito bonita, parabéns!!

Elizabeth disse...

Oi Crista, este bolinho aí não vai lhe atrapalhar, você já tratou de se exercitar, de compensar, não seja tão rigorosa viu amiga? A gente pode tudo na reeducação, desde que haja bom senso, controle e acho que você manteve isto.
Beijocas, tenha um ótimo final de semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Eliane disse...

oi Crista....passei para te desejar um ótimo fim de semana!!!Abraços e vamos em frente!

Mel disse...

Este bolinho não vai te atrapalhar não !! vc é mais forte que isso!!! Espero um fds light pra vc!! Ah te linkei no meu Blog ... Beijos