quinta-feira, 9 de agosto de 2007











Menu light do dia:

08h30 1 iogurte magro
10h30 1 pêssego
12h45 esparguete integral cozido c/ tomatinhos baby e atum em água (temperado c/ alho, muito alho ... fiquei com cheiro a alho o dia todo!!!)
17h00 2 ameixas amarelas
20h30 2 tostas integrais barradas c/ queijo light, 2 fatias de fiambre de perú, 1 mini queijinho fresco diet e rúcula.

Oi gente linda, bem disposta, elegante, com alto astral ...

Muito obrigada pelos comentários, fiquei super feliz. Já estou noutro desafio. Depois explico melhor. Hoje caminhei bastante, bebi litro e meio de água e tomei as cápsulas de chá verde.

Trabalhei imenso (e isso é muito bom!) estou hiper cansada e vou prá cama ver um filme ou uma série. Acordei às 5 da manhã e vim para o computador, agora só quero cama! (Sem namorado hoje!!!). Os meus noivos que me desculpem mas quero ficar sózinha. Não fiquem tristes nem angustiados, amanhã tou de volta e no fim de semana não vos vou largar.

Mil beijos queridas.
















Da esquerda para a direita:


Paula
, minha irmã magrérrima;

Daniela
, minha priminha de Campinas;

Sandra
, outra irmã hiper elegante;

Afonso
, o meu irmão top model e
eu
... a gorda da família quando estava com 86 Kilos!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Hahaha,a gorda da família,que boba!!!
Vc eh a animada da família, isso sim, a que persegue um objetivo e não foge dele!!!

Lindona,muuuuuuuita força e vamos lá!


Bjoooooooo


FUIZ...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Oiii... como é esse novo projeto? Fiquei curiosa... hauhauhauahua

Tá gostando das cápsulas? Vale a pena comprar?

Bjão e Bom Fim de Semana!!!

Anónimo disse...

Oi amiga... td bem?
Espero que sim...
Vim dar um oi, te desejar força e me afastar do meu bloguinho até terça que vem.
Assim q estiver tudo OK comigo eu volto.

Gde beijo e um ótimo fim de semana!