quinta-feira, 16 de agosto de 2007


Fantásticas,

Fizeram toda a diferença na vida da Marina, para vocês um ramo de margaridas sorridentes e um abraço do tamanho do Universo.


Pois é lindonas,

Temos mesmo de nos apoiar umas às outras, nós sabemos o quanto é importante chegar ao blog e ter mensagens de apoio, principalmente quando temos uma recaída e estamos prestes a desistir.


O meu menu de hoje foi assim:


09h30 1 iogurte magro + 1 barrita de cereais integrais

11h00 1 ameixa

13h00 esparguete integral + tomates baby + 2 salsichas de perú + espinafres + salsa (tudo cozido em água e sal)

17h00 1 pêssego pequeno

20h00 sandwich integral c/ tofu e tomate + sopa de feijão verde


Bebi mais de 2 litros de água, tomei as cápsulas de chá verde e exercício ainda não fiz nada. Quando acabar aqui, vou dar o exemplo e saltar para cima da byke durante pelo menos 40 minutos. SEM FALTA!!!


Com a Nintendo Wii, que a Carolininha ganhou, vinha um jogo muito bom para perder calorias:

"Wii Sports", ele simula vários jogos (ténis, baseball, bowling, golf e box). Joga-se de pé efectuando os movimentos como se fosse ao vivo! Vai ser bom nos dias de preguicite aguda, até dá para transpirar e ofegar (risos).


No outro dia esqueci de dizer:

O melhor filme que vi alugado (nos últimos tempos), foi "Premonição" com a Sandra Bullock. Se gostarem de mistério, paranormal ... Não PERCAM!


Agora vou fazer a ronda nas amigas (já tinha feito hoje pelas 07h00) e ver o que se está a passar por aí. Depois BYKE!!!


Beijos povo maravilhoso.

Crista

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Crista!
è a primeira vez que venho aqui.Muito legal a força que tu estás dando pra Marina.Muito bom saber que a gente tem com quem contar.
Um beijão!
Estela Máris

Anónimo disse...

Olá!
Cada dia mais fico impressionada com relação a como nos sentimos bem quando não estamos sozinhas, e sim quando estamos juntas, entre amigas, nos apoiando mutuamente...
Que bom te encontrar nessa caminhada, estamos aí para o que der e vier!

Bjokas, e bom findi!

Ale disse...

oi miga, não precisa agradeçer não, sei bem como é esse desanimo e essa falta de força rsrsrs, mas é muito bom mesmo conta com as amigas...eu ja me apeguei em vc agora se vc sumir do meu blog vou fica triste demais hein...então está entimada a me ver todo diaaaaa ok!! bjão grande fica com Deus e firmeza ai na Ra!

Surya Gaúcha disse...

oi Crista!!!!!!! Q legal teu blog, conheci hj!! Cheio de energia positiva! Vai l� me visitar tb ;) Vou dar um pulo no blog da Marina pra ver como andam as coisas bjssss e �timo fds :)

Surya Gaúcha disse...

Oi Crista..eu d novo...passei lá na Marina e deixei um recadinho pra ela...não podemos deixar as parcerias permanecerem desmotivadas...todas temos q segurar junto as pontas!! É isso aí!! bjs