domingo, 6 de julho de 2008



O Amor continua em grande na minha cama ...

Oi Maravilhosas,

Espero que o vosso Domingo tenha sido tão fixe como o meu!

Peq. almoço: sumo natural de beterraba e cenoura (produto biológico) + maça + 2 nozes e 2 avelâs.

Conforme disse mais embaixo fui ao ginásio para uma aula, bem puxadinha, de indoor cycle; saí de lá super bem disposta e fiz um almocinho bem light: saladinha de feijão frade com tomate, cebola e atum. Temperei com vinagre de maça. Voltei a beber chá verde mas espero que não estrague o meu sono logo. Já basta os apaixonados aí de cima que dormem de dia e viram feras de noite!!!

De tarde preguicei com os danadinhos e vi 3 episódios repetidos da "Medium" que passaram no AXN. Comi pão integral no lanche (2) com presunto, sinto sempre uma enorme necessidade de hidratos nos dias em que as aulas de ginásio são mais puxadas; como tal, já não janto, pois não tenho fome nenhuma.

Se logo de noite tiver apetite como um iogurte magro ou uma gelatina.

Beijos grandes

14 comentários:

Vanessa disse...

Amiga,obrigada pelo carinho comigo... preciso tirar uma duvida, to a 1 semana ensaiando pra comprar uma bicicleta ergometrica, e sei que voce tem, por acaso voce queima calorias, emagrece, ajuda... porque to sem tempo algum de ir na academia, e preciso fazer alguma coisa em casa, se não vou ficar louca, ja to sentindo falta dos exercicios e a caminhada é gostoso, mas não o suficiente pra me satisfazer... entende... espero que me responda o mais breve possivel... beijão estou no aguardo.

Lisa disse...

ola linda, adorei a foto... tb vi os episodios ehehehehe
beijinhos grandes para ti e uma semana iluminada

Rumo aos 50! disse...

Olá, parabéns pela garra, e força de vontada bjs e boa semana

Unknown disse...

Oi gatona!

Poxa,mas esses dois aíi grudaram bonito, hein? Olha, achei um luxo teu menu, tah cada vez melhor.


Bjooooooooo


FUIZ....

Anónimo disse...

Oi Crista, meu filhote está ótimo,nem parece que esteve doente, obrigada! Menina, que gatinhos fofos, umas gracinhas...sua alimentação está ótima, adorei a receita de vitamina de banana energética que vc deu há uns posts atrás, eu faço uma com linhaça e aveia, a sua é ainda mais incrementada, parabéns! Beijos e uma ótima semana pra vc...

iris disse...

seus gatinhos são muito sapecas, saudades de te visitar. bjos

Carlinha disse...

Esse gatinhos estão num love só né??!?
Deve ser muito gostoso curtir esses bichinhos divertidos!!!
Beijosss

Anabela disse...

LOL que apaixonados!!!!!!!
São tão fofinhos! É muito engraçado vê-los brincar e depois assim enroscadinhos...
Bjs

Danielle Balata disse...

O amor está no ar...
E que essa energia se contagie para todos nós.

Beijos e boa semana.

Danielle Balata disse...

O amor está no ar...
E que essa energia se contagie para todos nós.

Beijos e boa semana.

Vanessa disse...

Lindaaaaaa.... obrigado pelo conselho foi de muita valia, ta precisando de um toque assim, falei com tanta gente que conheço, mas você sabe poucos me apoiaram os outros veem tudo pelo lado negativo da coisa... eu sou muito diciplinada no que diz comprar algo caro e deixa-lo de enfeite como se fosse um objeto de antiquario, mas eu preciso, e tudo que gasto em prol da minha saude esta sendo levado a serio... adorei as dicas, na academia fazia sempre 20 ou 30 min. mas como ja faz umas semanas que não ando, vou começar como disse, aos poucos até pegar o ritmo, ah Crista eu comprei e chega quarta-feira, assim que der a primeira pedalada eu te conto, sem contar que comprei um aparelho de ginastica simples, para pernas e braços, logo vou postar uma foto deles.
Beijão grande... agradeço sua atenção... seus gatinhos cada vez mais lindos e engraçadinhos, e o seu cardapio esta 10.
Tenha uma otima semana de saude e RA tranquila.
Agora aqui é 09:20 am
vou me arrumar tenho consulta com cardiologista, mostrar os exames sobre o figado, estou com grau I de infiltração de gordura no figado, mas graças a Deus Hepatite A,B,C deu negativo, estava um pouco preocupada, mas graças a Deus apesar de tantos quilos que estava não tive nem um outro problema, a não ser aquele que me acompanha desde adolescência que é a pressão alta, o medico disse que quanto mais eu emagrecer melhor vai ser para minha pressão sanguinea, assim eu espero também, pois quero ter uma saude saudavel e claro que ficar mais bonita do que já sou, tbem é bom...rsss]
Agora me vou...bjss

Andressa disse...

Oie lindona
ai que lindoos estes seus gatos que amor!!!!
Bem natural foi seu dia linda!!!
Parabénss
beijos boa semana
Fika com Deus

Unknown disse...

o amor é lindo amiga,rs.parabéns pelo almocinho light no fim de semana!beijos!

Anónimo disse...

crista! como foi de findi? esses teus gatos sao muito fofos:)