sábado, 5 de julho de 2008




Este gato estuporado está sempre na maior.

Amo o Garfield e aquele ar de "Quero lá saber!!!".


Mais uma vez, o tempo está pavoroso, estou a ver que tb. não faço praia este ano!!! Não sei como está no sul do país mas aqui no norte, está hiper ventoso, e com chuviscos ... grande "mierda" (fica chique em espanhol).


Sendo assim ... decidi tratar do meu corpinho e oferecer-me uma super massagem relaxante, o dinheiro que gastava no protector solar gasto num bom hidratante.


O massagista até é fixe!!!



5 comentários:

Anónimo disse...

Amiga,Como estas?...
... Aff essa barriga desse homem é indecente rsrsrs...e eu aqui na luta pra perder a minha que ja acho imensa !
Hoje foi a festa julina da minha filha mais velhar acabei jacando aff... Mas amanhã retomo tudo!
Beijinhos linduxa bom fim de semana pra vc tbm amiga!

Mary disse...

Isso, Crista! Aproveita pra cuidar de ti e do corpo. Nem que seja fazendo algum exercício... Mas descansa e relaxa bem. Pra voltar ao trabalho com energia total!
Um beijãozão!!!
;)

Anónimo disse...

Cuida muito de você mesmo, porque você merece!

Bjs

Unknown disse...

Oi amadinha!

Bom ver que vc está melhor, já estava começando a ficar preocupada com essa canseira toda.

Puxa, eu fui à praia como já te disse, e não tive sorte. Espero que a tua sorte mude, ehehehe...


Bjocão linda!


FUIZ...

Barbara Lucas disse...

tu não presta
hehehehe
beijocas, e bom descanso!