quarta-feira, 9 de julho de 2008

SRTA. MAUS

não tenho o teu link para te visitar!!!

9 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Crista!! Beijossssssssss

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Crista!! Beijossssssssss

CC disse...

Boa Semana e boa sorte nas obras da casa!

Beijo Light
CC

Vania disse...

Eu também não tenho o endereço dela rssssss

lucia-borges disse...

OI LINDA VIM TE DESEJAR UMA BELA TARDE,BEIJOS!

-=ƒ@Þ¡øl@=- disse...

Oi minha linda, passa no meu blog.
Com certeza saberá qm sou!!!

BjoO

IsaMar disse...

cheguei hoje do Porto e tb vou ter de concentrar nas obras que há a fazer em casa. Complicado pois não me apetece ter de pensar nelas.
jinho´s meus

Ale disse...

oi amiga vim desejar uma quinta abençoada e muito linda bjs no coração

BELA .com disse...

HAHAHHA...
Tá vendo...rs
A gente sab qm realmente gosta da gente neh??
Menina arruinei meu 1 dia de recomeço, nem sei ond me enfio...to com o saco cheio d só promessas.
Fui ver uma viagem ai para PORTUGAL mas está hiper caro, acredito q só vou o ano que vem, qro mto ir para Fátima, mas depois vc me dá umas dicas d q cidades não posso deixar d visitar, vc mora no norte???
Amiga preciso mto d vc, preciso d vc como uma fada madrinha, qro ser igual a vc assim determinada ME ENSINA???kkkk
Tem q ficar d olho em mim menina...
Beijo grand te adoro