quinta-feira, 3 de abril de 2008


Olha eu outra vez!
Menu de QUINTA:


07h00 iogurte magro c/ pedaços de ameixa + nozes + banana

ACADEMIA

11h00 ananás + banana

13h00 arroz verde + 2 salsichas cozidas de perú + rucúla

16h30 1 sandwich integral (sem o miolo do pão) c/ 1 fatia de fiambre de perú fumado

19h30 1 hamburguer vegetal de cenoura e algas nori, grelhado + 2 colh. de arroz verde


Hoje a aula na academia ainda correu melhor, já reparei que me custa mais os primeiros 15 minutos (em pé) passando esse tempo poderia ficar muito mais. ADORO!

Fizemos tb. localizada, este professor é muito mais exigente, pudera é uma aula só com uma mulher (EU)! Trabalhamos imenso braços, pernas e glúteos.

Estou a ficar toda durinha, não noto no peso alteração noto sim mais tonificação e o rabo está a ficar duro. Muito legal. Só vou me pesar daqui a uns 15 dias (se aguentar esperar tanto).

Bem gente linda vou dar uns "kisses" nos blogs.

INTÉ

3 comentários:

Anónimo disse...

oi! sou nova na blogo,,,preciso de ajuda...bjs

Unknown disse...

Querida!!! POis olha,quando nos exercitamos, perdemos massa gorda que é maisleve,e substituímos por massa muscular, que é mais pesada.O normal é aumentar o peso, portanto, se vc nw engordou, é porque já perdeu bastante massa gorda!

Fica mais de olho na fita métrica agora! E eu de exercícios, só a caminhada trabalho/escola[que eh bastante grande,rs].Mas com a monografia, é só o tempo de chegar em casa,tomar banho e me atracar a ler,rs...

Mas logo acaba isso!


Bjooo


FUIZ...

Tágide disse...

Fogoooooooooooooo tb quero o rabo duroooooooooooo.
Poxa tu tb com tantos gajos à volta deves ficar tão tensa (que me põe condensa, kkkkk) que isso fica logo durinhoooooooo. Aiiiiiii já pensas-te na perspectiva dos gajos, kkkkkkkkkkkk.
Beijufasssssssss