terça-feira, 8 de abril de 2008




Tou toda partida pessoal, a maquineta aí de cima deixou-me de rastos!!!


Na realidade não estou sendo justa com a triste, o que me lixou o músculo da coxa esquerda, foram os agachamentos. Já à uns 15 dias ou 3 semanas estive lesionada, lembram?


Agora mais uma vez e no mesmo sítio. Fiz a aula TODINHA, a dor foi no final. Mal cheguei em casa e depois de uma chuveirada espalhei o bendito REUMON GEL. Não quero e não posso perder nenhuma aula.


Chega de ser choramingas e vamos ao MENU:


07h30 1 banana


ACADEMIA


09h30 ananás + iogurte líquido magro


11h00 maça


12h45 arroz de legumes + peito de perú assado + agrião


16h30 1 sandwich (pão de centeio integral) com queijo magro


19h30 salmão fumado + arroz de legumes + alface


Meio litro de chá verde no ginásio e , VITÓRIA: 1, 5 lt. água.


Agora vou aplicar mais gel na coxa e ver os "PERDIDOS".


Tou perdida por este:



8 comentários:

VALENTINA disse...

amigaaa, vamos ter de brigar pelo sawer, amo amo e amo lost!!!!
te digo uma coisa amiga: vai passar tudo isso!!!Comprei um monte de roupas de malhar, to fudida amiga...

Gô! disse...

hehehehe
esse cara é tudo de bom mesmo!

Adoro homem com cara de homem.
Homem com cara de "chega aqui minha nega" uia!

Ah! Adorei também aquilo de comer homem de fibra HAUHAUHAUA

Beijão

Fá Miss Dieta disse...

Crista, amiga obrigada pelo carinho viu...!!!
E não esforce muito este machucado.
Beijokinhas

Denny disse...

Como nw se perder pelo gostosíssimo Sawyer? Ahhh... *_*

Bom, te cuida pra não se lesionar feio hein amiga? Às vezes é melhor falhar umúnico dia, do que ter que falhar vários depois...


Bjkooo


FUIZ...

Lisa disse...

Oieeeee

É isso aí amiga...é onde vc está sentindo a dor que surtiu o efeito... daqui a pouquinho vc estará suuuper sarada!!!

To aqui na torcida por ótimos resultados! Vai com calma pra não lesionar de novo hein?

Hummm...sou casada...melhor abafar o caso...kkkkk

bjssss

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

elisa disse...

meu deus...eu tb amo o Sawyer, que homem!
valeu pelo incentivo, tenho que sair das cobertas mesmo.
valeu!

elisa disse...

meu deus...eu tb amo o Sawyer, que homem!
valeu pelo incentivo, tenho que sair das cobertas mesmo.
valeu!

Taty Carioka disse...

Como diz os sadô-masoquistas...
A dor faz parte do prazer!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Sawyer é tudo de bom!
Arrumava a barraquinha dele e tudo!
hehehe
Beijaum