sábado, 19 de abril de 2008

Oi outra vez ...



Fui trabalhar de manhã debaixo de chuva, saí por volta das 12h00 e fui ao shopping com a minha irmã e a minha sobrinha, almoçamos lá mas não jaquei! Pedi um sandwich integral com cereais, recheado com salmão fumado, queijo fresco e tomate. Não pedi mais nada nem sequer sumo. Comprei 1 livro para mim e um para a Carolina (que não posso dizer qual é, pois só vou dar amanhã):

"Maléfico"

Pelas 15h30 comi um mini-sandwich de pão sem sal c/ fiambre de perú e um iogurte com pedaços de ananás (0% gordura e 0% açucar), delicioso.
De tarde fiquei na cama e acabei por adormecer. Vim ao blog e mais tarde jantei:
Caldo verde + quiche de courgette e queijo




Comi metade da quiche ... sim, foi demais ... não havia necessidade, mas me deu muita vontade e o fiz sem grandes culpas.
Amanhã de manhã vou à academia fazer indoor cycle ... vou dar uma compensada, aproveito pois na semana passada faltei a uma aula devido à inundação.

Hoje não bebi chá verde, mas bebi bastante água.
Agora vou fazer a ronda nos blogs amigos.
Mil beijos e até amanhã.

Sem comentários: