quinta-feira, 24 de abril de 2008



Oi Gatas lindonas,



Ontém fiquei visitando todo o mundo e quando cheguei ao fim nem consegui escrever no meu blog (risos), o meu cardápio de QUARTA foi:


09h30 1 iogurte líquido magro + banana


11h00 1 pão integral (sem nada dentro) bem quentinho


ACADEMIA (hiphop + step)


14h20 Fui outra vez buscar o menu vegetariano e mais uma vez tava delicioso:1 hamburguer grelhado de soja + esparregado + cenoura ralada + puré de batata (o puré não comi todo)


16h00 1 gelatina vegetal sabor manga + 6 bolachas Maria torrada.


O meu irmão Afonso ofereceu-me um pacote de bolaches de laranja com sementes de sésamo, são de uma loja Gourmet e portanto nota 20! Tirei umas 3 e ofereci para a minha mana Paula. Ora isto foi fantástico pois já estava me imaginando em casa de noite vendo filminho e devorando as bolachas todas ... consegui controlar e ofereci. Gostei muito da minha atitude e quando o fiz pensei em todas vocês.


19h30 caldo verde (o último restinho) + misto quente de salsicha de perú e queijo light.


23h00 1 barrita de cereais integrais sabor manga e chá verde.


Amanhã é feriado por cá vou ter tempo de dar mais uma rodada nos vossos blogs, já são tantos que tenho nos favoritos que demora uma 2h30 horas a visitar todo o mundo.


Beijocas e boa quinta feira.


Agora vou me preparar pois tenho aula de indoor cycle às 08h00.


Fui ...

13 comentários:

Mikas disse...

Só para deixar uma forcita e dizer que se tens razão naquilo que disseste no meu blog.
Beijinhos *

Deise disse...

Oi Crista, tdo bem??
Obrigada pela visita espero te-la sempre no meu cantinho..Adorei seu blog..
Bjos..

Tágide disse...

Boaaaaaaaaa tarde filhotaaaaaaa!
Beijufa

Ana Garras disse...

Também acabei de recusar uma fatia de bolo de laranja com nozes. Estamos as 2 orgulhosas :D

Tatá, the witch! disse...

Oi, mais uma kerendo perder uns kilinhos a mais... Pelo q vejo vc vai conseguir rapidinho...
Sempre fazendo exercicios...
bjinhos

elisa disse...

parabéns menina, por ter dividido as bolachinhas, eu sei que isso foi um esforço enorme, trocar o cobertor quentinhos, as bolachinas só pra vc, para dividir, mas saiba que vc fez uma ótima escolha, é para se orgulhar mesmo,,,afinal um pacote inteiro nao vale a felicidade de estar magra....mil bjkas, continua com essas atitudes! bjo

Gostosura disse...

que inveja de tanta atividade física...
beijinhos... e sucesso amiguinha.

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Menina eu não tô fugida não!!!
Tô enlouquecida mesmo!
Correndo com mil coisas a fazer, por isso sumi um pouco do desafio as vezes demoro pra retornar comentários!

Desculpaaaa...

Pior que eu fico super morrendo de saudade, meu blog e minhas amigas e companheiras principalemnte são tudo de bom que me mantem na linha!

Valeu por aparecer mesmo eu estando suidinha!bjks

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Menina eu não tô fugida não!!!
Tô enlouquecida mesmo!
Correndo com mil coisas a fazer, por isso sumi um pouco do desafio as vezes demoro pra retornar comentários!

Desculpaaaa...

Pior que eu fico super morrendo de saudade, meu blog e minhas amigas e companheiras principalemnte são tudo de bom que me mantem na linha!

Valeu por aparecer mesmo eu estando suidinha!bjks

Lisa disse...

Oi amiguinha linda!!!
Passei pra ver como vc estava e senti muito orgulho de vc ter recusado a bolacha!!! Vc está com toda a energia hein?
Parabéns viu???
Vc é forte!!! É isso aí!
beijokasss

disse...

Oi Crista eu tb me adoro quando circulo naturalmente entre coisas gostosas, sem precisar comer até o último prá me satisfazer. Na grande maioria dos casos, experimentar já basta. Bjs e parabéns pelo exercício de disciplina. Zá

Denny disse...

Meu bem, juuura que eu deixo vocês na mão né? jamais, rs... Só o tempo de eu dar um tempo [muito pouco por sinal, rs] e terminar o layout do blog novo, e vocês já estarão por lá!

Deixa te contar, de anteontem pra cá emagreci quase 1kg! Mudei meu método de emagrecimento para um que não vi ninguém fazendo por aí. E olha meu bem, está sendo maravilhoso. Me sinto mais leve, sem a sensação de ter comido demais ao final do dia. E olha que estou em plena M, portanto devo ter emagrecido bem 1kg, hein?

Espera eu começar o blog novo, e vou contar qual o segredo, rs, rs...

E acho que amanhã devo inaugurar a budega!


Bjão!


FUIZ...


Ahh,. recebi teu convite, quando eu tiver tempo de entrar no MSN a gente se fala linda!

Anónimo disse...

Oii Crista!
Quantas aulas!!! Que alimentação saudável! Parabénsss pela disciplina e ótiiiimo mandar as bolachas embora!!!!!!

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br