domingo, 1 de junho de 2008


E então lindonas como foi o Domingo???


Eu levantei uma horita mais tarde do que o costume, fiz um café e vim para a net. Aliás este é o meu ritual ao acordar! Só depois, tomo banho, preparo o peq. almoço, ajudo a filhota, dou comida ao cão e aos gatos ...


Fui ao GINÁSIO às 11 horas e fizemos 60 minutos de indoor cycle. Cheguei tomei banho e preparei o almoço: salada de agrião e cebola + 3 colheres de arroz integral com espinafres.


De tarde vi esse filme aí debaixo mas achei meio seca, esperava bem melhor:



Lanchei ananás e pêra.


Ao jantar: arroz malandrinho de polvo com salada de agrião


Bebi 2 litros de água.


E agora vou ver 2 episódios atrasados de "Mentes Criminosas" pois devido ao blog e às visitinhas (minha nossa, visito tanta gente!!!) gravei.


Beijocas

1 comentário:

Adma Regina Guimaraes disse...

eu ? chateada com vc?imagina!!!estou é criando intimidade com isto aqui...demorando a postar e saber nisto direitinho...ta tudo bem...pra falar a verdade...tudo ótimo...animadassa...obrigado pelo carinho...tem ajudado e muito!vc ta ficando arrasante...vc brilhou ganhou 5 estrelinhas hoje...beijos