domingo, 22 de junho de 2008



Esse aí de cima já está no papo (risos), dorme comigo, gosta do computador e de ver TV!
Só falta fazer exercício!!!

E o vosso Domingo como foi?
Eu não dormi muito por causa do meu gatão, mas foi por uma boa causa, ele tem fetiche por dedos dos pés e passou a noite a dar-me dentadinhas de amor.

Levantei fui ao ginásio. Só 3 alunos (comigo)!!!
Fizemos indoor cycle a aula toda.
A alimentação foi muita boa, comi papaia e banana de manhã + 1 iogurte magro.
Ao almoço bife de atum grelhado (era grande) com salada de tomate.
Jantei arroz de peito de frango com ervilhas.

Hoje bebi:
Meio litro de chá verde e cerca de litro de água.

1 comentário:

Chris Zaneli disse...

Oi amiga...
Que coisinha mais fofa é essa aí?
Adoro gatos, tenho um que é a coisinha mais linda do mundo, muito educado, carinhoso...
Desde ontem a noite tenho chorado muito por causa dele, é que ele desapareceu! E eu não consigo me conformar com isso. E o pior... desapareceram com ele, entendeu? Sei quem foi, mas não tenho como provar...
Porque será que existem pessoas assim?
Obrigada pelo carinho de suas palavras amiga.
Beijos e uma ótima semana.