domingo, 15 de junho de 2008

A Denny e a Sex & Slim, me enviaram esta tarefinha:

As 10 coisas que eu me daria de Presente.


Saúde de ferro para mim e os meus!!!


Casa minimalista com muita luz e vidro, já agora perto da praia

Viagem a Campinas para conhecer a minha família






Viagem ao Japão para a minha filhota conhecer





Uma super motona



Free Pass num super ginásio




Todas as malas que eu gostasse




Todas as Carteiras que eu gostasse





Tratamentos para o corpo numa boa clínica!!!


10º O melhor LCD




Vou Pôr mais uma (ihihihihihihiihihi)




Agora devo passar para 3 meninas:

Danielle Balata

Tágide

Vânia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh!!!!!!!! Free Pass num super ginásio é tudo que eu quero!!!!!!

Anónimo disse...

Obrigada amiga, vou postar na terça (hj estou terminando um artigo e tá difícil pacas)...

Que bom que seu astral melhorou denovo (afinal "Energia Positiva" )rsss

Adorei sua lista!

Bj e volto com mais calma depois que a tempestade passar.

Andreia disse...

OI CRISTA,
MUITO LEGAL SEUS PEDIDOS.
QU ELES SEJAM REALIZADOS LOGO, LOGO, HEHEHE.
ADOREI O ÚLTIMO PEDIO. TAMBÉM QUERO!HAHAHAHA.
BEIJOS E ATÉ MAIS

Mikas disse...

Que desejos mais fixes :)

A frequência de dia 12 correu bem... as desta semana é que vão ser piores.

Um beijinho e até para a semana. *

Unknown disse...

Primeiramente, adorei tua geladeira!!! Muito fofa, ehehehe...

E adorei tuas escolhas, mas o último eu tbm quero! hahahahaha...


Bjo princesona e uma ótima semana!


FUIZ...

Anabela disse...

lolololololol adorei o "acrescento" lolllll
Bj