domingo, 29 de junho de 2008



Oi Belezuras,

O meu fim de semana foi: SEM JACAS!!!

Tive tempo para ler os vossos blogs, tirei da minha listagem meninas que deixaram de postar e agora ficou um pouquinho mais fácil visitar todas vocês.

Andei analisando vários sites sobre nutrição e decidi fazer umas pequeninas alterações nos meus menus:

A) Vou deixar de lado durante uns tempos o pão integral e substituir por aveia e muesli integral.



B) Vou comer peixe sempre que possível

C) A água e o chá verde vão continuar

D) O iogurte da manhã retiro e troco por leite magro para misturar no muesli e na aveia.

Estas são as principais, outras virão. Claro que tenho no frigorifico, carne de perú e outras coisinhas que vou tentar retirar durante uns tempos, e essas vou ter de as comer!!!!

Sei que o muesli é mais calórico, mas não estou preocupada com calorias, tou sim com vontade de mexer com o metabolismo e lhe dar coisas novas para não se habituar sempre ao mesmo.

Esta semana, fui ao ginásio 5 vezes (sexta foi step e localizada). Hoje não fui, precisava de ter mais tempo em casa, aproveitei coloquei o biquini e fui para o quintal apanhar um solzinho. Adorei, a cara já está super sardenta!!!

Tirei fotos de biquini, mas estou um pouco envergonhada de postar aqui, talvez o faça mais logo, pois tb. gostaria de vos mostrar a parte do meu corpo que eu menos gosto e pedir a vossa opinião.

Não se esqueçam de ver as fotas da minha gatinha nova no post de ontém!!!!!!!!!

Beijos e até já

1 comentário:

Anónimo disse...

Ótimas adaptações: talvez essa modificação já te ajude a se sentir mais animada ainda e modifique os resultados.

Monotonia no cardápio não combina com emagrecimento.

Bjs