quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quinta-feira, óptimo dia para a R.A.


Bom dia Blogueiras,

Tá tudo nos trinques????????????

Por aqui vai muito bem. Quarta super light, aula de ginásio fantástica (localizada bem puxada, step e um pouco de cardio).

Estou muito feliz pois desde a lesão que não fazia tantas aulas seguidas sem dor: 4 dias seguidas como nos velhos tempos e ainda falta 5º e 6ª !!! Daqui a pouco tenho indoor cycle e localizada e amanhã só Deus sabe!!!

Faltam os votos de algumas meninas: Quety, Táta, Musa, Vânia, Elite,Raquel,Flor esbelta

Se não votarem até ao fim do dia de hoje, encerro a urna (risos)!!!! Afinal está quase começando um novo fim de semana !!!


Pólen:

O Pólen é um produto nutritivo dotado de notáveis propriedades profiláticas
e terapêuticas. É rico em aminoácidos essenciais favoráveis ao crescimento e tem grandes propriedades reguladoras dos processos vitais. Pela presença do factor R é estimulante do crescimento.

É um complexo de substâncias proteicas, aliadas a oligoelementos minerais.
Possui todos os elementos indispensáveis para a vida de organismos animais e vegetais. É comprovada a existência de substâncias antibióticas ativas e que agem de maneira natural e equilibrada no organismo.

O pólen gera aumento da vitalidade em geral. A mente e a memória parecem revitalizar-se, o apetite aumenta e cresce a resistência a fadiga. O uso regular do pólen gera uma estimulação das capacidades mentais unidas a uma verdadeira sensação de bem estar, de força e de potência. As pessoas com tendência a stress tem no pólen um revitalizante e fortificante sem comparação.

É um tônico energético e revitalizante excepcional que eleva a capacidade de trabalho e baixa a tensão arterial. Ele recupera rapidamente a força das pessoas cansadas física e psiquicamente, principalmente aos convalescentes. É considerado um excelente regulador das funções intestinais. Atua contra a prisão de ventre, bem como, contra o relaxamento intestinal (diarréia). Produz um equilíbrio nas funções do intestino.
Com seu poder regulador intestinal ele gera resultado rápido na pele provocando a transformação da cútis, suavizando-a e pigmentando-a.

Aos anémicos é recomendado, principalmente às crianças, pois aumenta a taxa de hemoglobina no sangue, revigorando rapidamente o paciente. O pólen tem uma ação medicinal eficaz, nesses casos, pois aumenta o número de hemácias no sangue, sendo suficiente tomar meia grama de pólen diário, durante um mês, para aumentar em 80.000 o número de glóbulos vermelhos no sangue.

A utilização do pólen como suplemento alimentar auxilia como preventivo da prostatite, (inflamação da próstata), recomenda-se a toda pessoa do sexo masculino com mais de 40 anos que tome todos os dias, no mínimo, 1 colher de chá de pólen. Tem-se obtido excelentes resultados no tratamento da depressão, gastrite, hemorróidas e fadiga.


in: http://www.apisbrasil.com.br/polem.html


Vá lá garotas, falem com o médico ou o nutricionista, 1 colh. de chá por dia só vai fazer bem.

15 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Bom dia amada, não pude ver os blogs das outras meninas, so sorry! e ja estou no trabalho entao tenho de me despachar!

Força e boas energias para ti!

Beijo meu ♥,

A Elite

Jam disse...

oi crista. adorei saber um pouquinho sobre o pólen. nem imaginava todas estas propriedades. bjos e uma excelente quinta para ti.

Danielle Balata disse...

Oiee Crista, ainda bem que está tudo sobre controle com você e que as dores foram embora..

Um super beijo.

Anónimo disse...

Tem brincadeira para ti no meu blog...

Depois eu volto (vou malhar)

Beijos

Regiane disse...

Oi amiga amei saber um pouco mais sobre o polén!Estou sempre por aqui só não estava conseguindo comentar!
Que sua quinta feira seja maravilhosa e ligth.Beijos.

Anabela disse...

Cristolinhas,
Eu já meto o polen nos meus batidos ou no iogurte.
Foi mesmo indicação do nutri.
Hoje tou toda partida....acho que até o cu me doi!
Bjs

Vanessa disse...

Oi amiga td bem?
Vejo que sim, eu também caminhando mais leve e a cada dia, é tudo de bom começar o mês de alto astral e com certeza estou vendo cor em tudo...rsss
Beijocasss e otima quinta-feira.

Andressa disse...

Oie lindaaaa
ai amigaa que gosta de ginastica é fantasticooooooooo
que bom saber do polem não sabia disso.....
Beijos
Fika com Deus

Anónimo disse...

Que bom, Crista!

Hoje eu recomecei os exercícios. Apenas caminhada, mas amanhã vou para a academia.

Beijos e sucesso!!!

ge 40 graus disse...

Crista, eis me aqui de novo! Já virei sócia do seu blog, queria participar desse desafio de fim de semana, como é isso? Como faço para entrar no grupo? Bjs, Ge 40 graus.

ge 40 graus disse...

ah, esqueci de perguntar, quanto falta para voce alcançar sua meta?

Quety disse...

olá gatona, tudo bem?
meus votos vão para a "flor esbelta"
beijos!!!!

Quety disse...

1 ps.: amei a matéria sobre pólen.
2 ps.: fico feliz que as dores tenham diminuido!!
beijos

Anónimo disse...

Oi Crista!!
Quanto tempo sem vir aqui e quanta novidade...
Tb quero participar nesse desafio do fim de semana, pq é esse o meu calcanhar de aquiles xiiii!!
Um beijo e boa 5ª feira cheia de Energia claro ;0)

cindy disse...

nossa que pique, e vlw pela dica! bjsss