domingo, 12 de outubro de 2008

O meu Sábado

Peq. Almoço: 1 iogurte Activia magro + 1 pêra + 1 fatia pão de centeio c/ creme de soja

Lanche: 1 maça

Almoço: sopa (abóbora, cenoura, nabo, brócolos e nabiça);
Salmão com brócolos (tempero limão)



















Lanche: 1 barrita cereais integrais (levei para o passeio)

Jantar: 1 peito de frango cozido c/ brócolos + maça



















Exercício: caminhada na rua (rápida) 35 minutos + 3 horas de shopping (risos)

Momento Zen:

limpeza de pele c/ máscara de menta (refrescante) para peles mistas;

alongamentos na minha bolinha nova que, aliás vai passar a ser a minha "cadeira" junto ao PC.




















Amei o meu dia!!!

2 comentários:

Elisa Albuquerque disse...

ola meu anjo ... continuas a dar-lhe com alma no exercicio fisico ehhehehe
axo mto bem :D
faz td que te faça feliz!!!

beijinhos enormes e boa semana

Anagarras disse...

Olha, tem cuidado para não caires da bola enquanto estás no pc ok?
Imagina se recebes um daqueles mails que nos pregam um susto do caraças e cais??

Be carefull!!