domingo, 12 de outubro de 2008

O meu Domingo

Peq.Almoço: 1 banana + 1 iogurte natural, magro, biológico.

Almoço: 2 colh. arroz de cenoura e alho, brócolos e cenoura ralada + peito de frango cozido.



















Lanche:
adormeci, não ouve

Jantar: em casa da mana

empadão de peixe + pepino + tomate



















Exercício:

20 minutos caminhada rápida + 60 minutos de Indoor Cycle no ginásio (muito puxada a aula, amei)

Momento Zen :

deitada (de rastos) depois de um super banho bem demorado.

fiz exfoliação geral no banho

Beijocas, espero que tenham gostado do meu fim de semana e que o vosso tenha sido igualmente bom ou ainda melhor.

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Achei o teu dia fantastico! daqueles dias perfeitos, até com o convivio fora do contexto habitual (teu jantar).

Parabéns pelas tuas conquistas diarias! sempre mudando o teu corpo! admiro-te MUITO!!!

Beijo meu ♥,

A Elite

http://www.priemforma.com disse...

Dinda linda!!!Tudo de bom teu findi bem light!!!!! Tem presentinho de dia das crianças no meu blog !!!!bjks

Unknown disse...

Gatona, que findi hein? O meu próximo será um arraso, prometoi! Bjo, te adoro linda!


FUIZ...

Unknown disse...

Nossa amiga, acho você tão disciplinada e com tanta força de vontade!
Não imagino você mais disciplinada do que leio em seu blog!!!
beijocas Crista e uma ótima semana.

Anónimo disse...

Que dias light! ;) O meu foi meio-light, ou seja portei-me bem e portei-me mal! ehehehe! O próximo será sempre light, prometo!

Danielle Balata disse...

Umm seus finais de semana sempre são muito bons.. aqui do outro lado do mundinho fico imaginando..

Beijos

Anabela disse...

Cristolinhas,
O meu fds foi mais ou menos. A alimentação ok, tirando a preocupação com a minha becky e o fds seria optimo!
Beijos de carinho

Anónimo disse...

Sim, Crista, gostei do seu final de semana, pois foi nota dez. Preciso voltar a anotar minha alimentação diária. Faz toda a diferença, não é?
Mil beijinhos,

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, passadinha rápida pra te desejar uma ótima semana.