domingo, 5 de outubro de 2008

Brincadeira meu Povo

Vamos lá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!

1. Esta brincadeira foi criada por Pri.

2. Recebi esta brincadeira da Pri e da Denny

3. Encontre uma imagem que responda cada uma das questões abaixo de acordo com o que você sente. Não vale escrever NADA ao lado da imagem. Vale gif, imagens do google, fotos pessoais... enfim, use a criatividade!

4. Escolha 3 amigas lights para responder e para cada uma delas escolha uma imagem que você combine com ela na sua opinião e não esqueça de informar que tem uma brincadeira em seu blog para elas!


1. Meu corpo Hoje:


2. Meu Corpo Ficará Assim:








3. O que aprendi a evitar:












4. O que eu aprendi a consumir:










5. Definindo a minha R.A:














6. Posso Melhorar:











7.Um Lugar que Quero Conhecer:







8. O que mais gosto em mim Fisicamente:











9. Alguém especial













10. Indico para a Brincadeira:


Anabela;

Flor esbelta;

Quety.

1 comentário:

Juliene disse...

Crista, você quer conhecer Campinas, aqui em Sampa?
Beijos.
Ju