sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Feliz Sexta Gente Gira

Oi gente gira,

A minha gatinha Luna (a pretinha), vai ser esterilizada dentro de 2 horas!!!!!!

Vim só avisar que vai haver FIM DE SEMANA LIGHT, quem quiser se inscrever faça-o HOJE e deixe AQUI o nome e blog. Por favor só se inscreva quem cumprir as regras para não nos fazer perder tempo.



REGRAS:

Colar o selinho no blog;
Inscrever Aqui e deixar o nome e o link;
Tirar fotos (preferencialmente) das principais refeições, caso não seja possível descrever no blog;
Fazer exercício (basta uma caminhada de meia hora);
Ter um momento zen (relaxar, tratar do corpo ou da mente, fazer uma massagem ... inventem).


São 2 dias (sábado e domingo), vou estar atenta a todas as participantes, as meninas é que escolhem o fim de semana mais saudável e durante a a semana votam em quem preferirem.

Peguem este selinho da Pri:







Volto logo à noite, para ver o que se passa(risos) e visitar as meninas.

Vamos lá garotada que nós não andamos aqui a brincar!!!

(Esta de cima foi para mim ... que vergonhosamente ENGORDEI, amanhã mudo a réguinha lá de cima).

BEIJOS E ENERGIA POSITIVA

7 comentários:

кιкα disse...

Oi Crista!

estou nessa! Eu que agora faço FDS e semana light... ah pois é... inscreve-me por favor que vou fazer o meu melhor! ;o)

CC
Http://dietforeverlife.blogspot.com

dp passo cá logo para levar o selinho!

Força para todas!!!
Light kisses
CC

Kécia Fonseca disse...

Oi Crista!! também estou nessa, mais uma vez;


Beijos!!

Ana in UK disse...

Vá, este fim-de-semana entro, a ver no que dá e a ver se me incentiva.

Anagarras
http:\\anagarras.blogspot.com

jinhux e bom fds

P.S. uma boa recoperação da cirurgia da gatinha

Danielle Balata disse...

Amiga, como assim tu engordou?
Aff.. tu é a menina ginastica em carne e osso.. ahhh não pode.
Aii adoro gatos..

Beijos e bom final de semana.

Dani disse...

Oi Minha Linda! Vai correr tudo bem com sua gatinha! Gatos são minha paixão! Pra mim o melhor animal!
Tô dentro do desafio!
Meu blog é: http://adoreadelciadeserquemeusou.blogspot.com/

Beijos!!!!!!!!

Carol Carvalho disse...

Oieee!!!!
Saudadona!!!!To viva amigaaaa, viva e precisando de muita energia posistiva pra recomeçar...rs!!!
Ja to levando uma boa porção pro final de semana...isso pq eu amei essa de findi light, num vou me increver mas vou seguir a ideia!!!
Depois conto tudo la no blog...se fui bem!!rs
Amiga Senti sua falta!!!
Ótimo final de semana!!!!
Bjkssss até mais!!!!

Narcisa disse...

Conta comigo! (Não sei se é tarde demais...)
Bintxa - http://emagrecernarussia.blogs.sapo.pt
Bom FDS Light!!!