quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Que ORGULHO!!!

10 comentários:

AnaSakura disse...

olá crista...

Tamos de parabéns!!!! Beijo!!!

Anónimo disse...

Oi!!
È está todo mundo com bichinho da malhação mesmo ...quem terá influenciado isso heim!!!!
Parabéns a ti tb ...tu és fantástica, quem dera ter um pouco dessa tua energia!
Um Beijo e boa 5ª feira

Tágide disse...

Buenas dias chica me!
Beijufassssssssss mamy kida

Anabela disse...

Graças a ti!!
Beijo grande, Cristolinhas

Andy disse...

Que bom que falo parte desse rol..hahahha
bjaum

Anabela disse...

Esqueci-me...
Eu apanho boleia do meu marido, fico logo no gym...abre as 7 h . Aí às 7.30 já tou por lá
Depois fico até a hora que quero, desde k almoce em casa, levar cadelas a fazer xixi, dar comida aos gatos e depois à tarde trabalho. Sou "mulher a dias", e tenho dias mais cheios que outros, mas cada vez tou mais viciada naquilo. Tu és a "culkpada"
Agradeço de coração!
E a gata que tinhas no kintal a ter bébés, correu bem?
Bjs

Anónimo disse...

ÓTIMO seu espaço, parabéns você está excelente.

Cristiane disse...

é isso ai malhar ca da vez mais pra ficar linda no verão e arrasar nocarnaval com tudo em cima, beijo crista, malhacão sempre amiga


beijo

x disse...

Oi Crista!!!

Tudo bem querida?

Eu faco musculacao de segunda a sexta. Meu treino alterna parte posterior e anterior do corpo.

Tambem procuro fazer aulas de Ki-Max (mistura boxe e mai-thai), Jump e Spinning (Bike Indoor).

Sempre faco a musculacao antes dos aerobicos! Nunca depois!

Minha ficha de exercicios esta na academia, posso pegar la e coloco ela no blog!

Bjs

Dadhá disse...

Tamo xiq d+ neh lindona!

=D

bjokas
fica c Deus