sexta-feira, 17 de outubro de 2008















Oi Migas lindas (o) e Belas (o),

Ontem foi o pior dia de cansaço, até tive de faltar à aula de indoor cycle.
Motivo: dormi apenas 3 horas (das 22 à 01), estive a noite toda pensando, repensando, afastando os danadinhos dos gatos que só queriam brincadeira, depois pelas 6 da manhã adormeci e acordei às 7 com o despertador!!! Claro que não consegui levantar!!! Tinha dores pelo corpo todo e me sentia gripada. Esta noite já dormi melhor ... por isso o dia há-de correr bem melhor.

Continuo a aguardar os votos das meninas, os links estão aí de lado!!! Só é preciso ler os posts de sábado e domingo passado, para ver se o fim de semana, teve alimentação saudável, um momento de exercício e um momento zen.

Este fim de semana não vou organizar NADA!!! Sábado vou vos visitar todinhas!!!
Domingo é o aniversário da minha filhota (faz 17 anos) e claro que vai ser muita confusão.


Tenho de me organizar melhor (sou perita nisso) para conseguir fazer tudo o que quero nas 24 horas do dia.

Agora deixo milhentos beijos, muito obrigada pelo carinho e não se esqueçam ENERGIA POSITIVA sempre!!!!

12 comentários:

Anabela disse...

Cristolinhas tô uma desportista comócê viu? rssss
Beijos e as melhoras da insónia

Narcisa disse...

Eu vou seu hiper light este fim-de-semana! Bjksss e bom aniversário!

Anónimo disse...

Oi Crista!!
Este fim de semana vai ser uma animação aí em casa heim!!
Espero que corra tudo bem.
Um Bom fim de semana e beijos para a Filhota ;0)

Narcisa disse...

Ah! É verdade, e o meu voto vai para a Gotinha ;) Bjsss.

Vanessa disse...

Oi miga, não to conseguindo fazer do meu fim de semana light ou saudavel que seja, ta ú óh...
Me ajude, please!!!
bjkas e otimo fim de semana!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Hoje tive o mesmo tipo de noite: not the best :(

Beijo meu ♥,

A Elite

Drica disse...

oi flor... quero participar do desafio... como faço???

vc está indo super bem... dá um pouco dessa disposição para exercicios para mim por favor... rsrs

Adorei a foto do gatinho no notebook... ficou fofa... rsrs

Espero q a gripe te deixe de vez esse fim de semana.

bjs e um lindo fds light para vc

Drica disse...

oi flor... quero participar do desafio... como faço???

vc está indo super bem... dá um pouco dessa disposição para exercicios para mim por favor... rsrs

Adorei a foto do gatinho no notebook... ficou fofa... rsrs

Espero q a gripe te deixe de vez esse fim de semana.

bjs e um lindo fds light para vc

Lisa disse...

ola meu anjo um super beijo para ti de excelente fim de semana e para a menina mais nova... so no dia ehehehehhe

alto astral e energia positiva... vamos nessa!

bjosssssssssssssssssss

Danielle Balata disse...

Aii Crista, ninguém merece durmir pouquinho assim.. mas amiga te cuida, e parabéns atencipado para a filhota..


Beijos

Anónimo disse...

Olá Crista,meu nome é Celso Ribas. ví seu comentário no meu blog,obrigado! sou profº de ciclismo indoor e atleta de mountain bike aqui no Brasil. Estou visitando seu blog e lhe digo que achei-o muito interessante e divertido, alto-astral!
Vou lhe passar um link do nosso blog de MTB e outro de nossas produções (toscas!)em vídeo, espero que goste:
http://videolog.uol.com.br/jacusdeduasrodas

http://jacusdeduasrodas.blogspot.com/

Abraços de "além-mar", Brasil, cidade de Curitiba estado do Paraná!

Ana in UK disse...

Eu fui tão light que a unica coisa que fiz for dormir durante 18h por dia, desde 6ªf a domingo, imagina!!