domingo, 12 de outubro de 2008

Pintando o sete




















Recebi da Vanessa, cá vai:


7 coisas que eu faço bem:

arroz (seja ele qual for)
limpar a casa
organizar o escritório
ajudar os outros
ver séries policiais na TV (risos)
exercício físico
alimentação saudável

7 coisas que não sei fazer:

dirigir (nem tenho carta de condução, seria um perigo!!!)
o pino
ter paciência
bolos ou outro tipo de doces
ser moderada no que digo (sou muito franca e nem sempre é bom)
viver sem exercício
controlar a ansiedade

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

o sex apppeal
o olhar
o cheiro de homem, não de perfume
a indiferença
a franqueza
ar rude e selvagem (ai meus sais ...)
maturidade

7 coisas que detesto no sexo oposto:

mau carácter
laissez faire laissez passer
desonestidade
má higiene
metrosexuais
imaturidade
falta de inteligência

7 coisas que digo com frequência

Oi
Adoro
Amo
Odeio
Poupai-me
Valha-me Deus
Que merda ...

7 actores/actrizes que eu gosto:
MorganFreeman
Gabriel Byrne
Al Pacino
Roberto de Niro
Jeremy Irons
Denzel Washington
Jack Nicholson

entre muitos outros ...

Susan Sarandon
Meryl Streep
Glenn Close
Michelle Pfeiffer
Rachel Weisz
Anjelica Huston
Jodie Foster

entre muitas outras ...

7 Filmes que adoro:


Meia noite no jardim do bem e do mal
Les uns et les autres
Cidade dos Anjos
Contacto
O sexto sentido
A profecia das sombras
Stigmata

entre milhões de outros ...

7 Coisas legais nos últimos 7 dias:


não estar doente
os meus familiares e bichinhos não estarem doentes
praticar exercício
ter ido passear sozinha ontem (pela rua e pelo shopping)
ter ajudado uma amiga
fiz alimentação saudável toda a semana
o trabalho estar a correr bem

7 Coisas que detesto


calor em excesso
trovoada
filas de espera
cuspirem para o chão
refrigerantes
falsidade
a estupidez das guerras (santa ignorância!!!)

10 pessoas que vão ter que responder a isto:

as primeiras que escreverem aqui!!! ihihihihiihihih

3 comentários:

Tágide disse...

hehehe eu sou preguiçosa para fazer estas brincadeiras, eu adoro ler a dos outros mas fazer tá quieta, mas esta semana vou fazer esta e a do café, prometo.
E eu adorei Les uns et les autres mas mais de 20 anos que vi de certeza (adoro a música Ravel).
Obrigada pelo pedido à Chou, foi bem rapidinho.
Oh mulher tu gostas da fraqueza e indiferença dos homens, Oh god, kkkkkk.
Beijufas e bom domingo

VANESSA disse...

Bom como eu não to valendo, me pula em gente...rsss

Amiga gostei muito das suas respostas, muita coisa em comum, legal pra caramba.

bjss e otimo domingo!!!

vc é showwwwwwwwwwww!!!

Quety disse...

prometo que vou tentar fazer, ok?!
rsrsrs
mas pq pra vanessa não está valendo??! rsrsrs
beijos