quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Oi Meninas (o),

A Filha da Tágide está bem melhor e deve sair do hospital hoje, no fim de semana a nossa amiga já é capaz de estar escrevendo no blog.

Eu estou com uma constipação terrorífica desde segunda, quando chego do trabalho bebo chá e deito-me. Ainda fui ontem a uma aula de ginástica mas de tarde piorei. Vou ficar quietinha ( aqui a temperatura desceu 8 graus de repente!!!), bem quentinha, até estar a 100%!!!

Desculpem não estar muito por aqui, mas logo, logo ficarei bem melhor ... odeio faltar à ginástica e sentir-me molengona, com frio e arrepios!!!!

Beijos grandes para todas (o)

14 comentários:

Tânia disse...

Olá crista!Espero que melhores e que voltes cheia de energia ;)

Anabela disse...

As melhoras!!
Bjs

Narcisa disse...

Beijinhos e boas melhoras! Bjksssss.

Anónimo disse...

Oi lindona!!
Constipação é fogo xii!!
Espero que melhores rapidamente.
Um Beijo

Tágide disse...

Obrigadaaaaaaaaa por filhota. Pelos recadinhos e pelo carinho.
Gostei de falar contigo ao telefone.
A tua mana já está em casa, bem melhor, pelo menos com umas gramas a menos, kkkk.
Parabéns a minha netinha atrasados mas de todo o coração.
E olha acho que tb me constipei lá no hospital, espero que não atrapalhe a minha cirurgia.
Beijufasssssssssss grandis

Ana in UK disse...

É a fruta da época, anda tudo a chocar agora!!
Não vás à ginástica enquanto não melhorares pois o teu corpo precisa de todas as tuas energias para recuperar.
As melhoras

Jinhux

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada pelo(s) recado(s) da Tagide que por ca deixaste!

Melhoras para ti, anjo do positivismo!

Beijo meu ♥,

A Elite

Unknown disse...

Lindona, esperoque fique boa logo! Bjocão!

FUIZ...

Danielle Balata disse...

Melhoras gata!!! Essa não é a Crista que eu gosto de vê.


Beijos

Vanessa disse...

Beijocas e otimas melhoras amiga!!!

Anónimo disse...

Oi!
Crista estava comentando sobre o corpo que vc adquiriu com a R.A e com exercícios para o meu professor da academia, ele disse que vc é uma pessoa empenhada e que eu devo seguir seu exemplo pra alcançar minha meta!
Vc é um dos meus exemplos!
bjokas***

Vivi Devi disse...

Amiga.
To com saudades de vc. Estou na academia e quero ficar saradissima igual vccccccccc..r.s..rs..
Melhoras.
E força ai.
Bjokas

Anselmo disse...

Oi Crista, não sei porquê mas está complicado comentar no seu blog...desejo que melhores rápido, e voltes para a tua rotina. De facto este frio não dá com nada, bah...fica bem. Beijinho e rápidas melhoras.
Anselmo

Unknown disse...

Oi amiga, espero que melhore logo, adoro sua energia, seu pique, sempre ajudando a todas as meninas do blog.
Cuide-se com carinho!!!
beijocas e um ótimo domingo