sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fim de semana Light


Sábado começamos e vamos:

1)Exercitar um pouquinho sem exageros, fazendo (basta meia hora) o que mais gostarmos, andar, dançar, localizada ....

2) Preparar comidinha saudável (convençam a família a aderir!!!)

3) Tratar de nós: uma máscara diferente, um exfoliante, meditação (seja o que for)

4) Postar os menus se possível com fotos, o exercício que fizeram e a " terapia bem estar" utilizada!!!


Não é muito difícil e só lucramos com isso!!!


Postem no blog (fotos ou descrição) da vossa alimentação do dia (sábado e domingo) e o que fizeram para ter um fim de semana super saudável!!!
Durante a próxima semana, as participantes devem ler os blogues das meninas que aderiram, e escolher o mais Light/Saudável. Depois, avisam para se somar os pontos de cada uma. A vencedora (à partida somos todas) ganha um selinho simbólico.

Beijos grandes


(mandem já embora as porcariadas escondidas no frigorífico e nos armários)

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa, vamos jogar tudo o que não presta fora: da geladeira e da cabeça também!

BEijos

Anónimo disse...

Crista,
Final de semana é difícil mesmo. Adorei seu desafio de fazer o final de semana legal.
Mi beijinho,

Anónimo disse...

Achei uma idéia óptima! Tendo em conta o meu post de hoje, já tão desanimada, agora senti-me motivada, acho que hoje à tarde já vou visitar o ginásio. Depois conto! JKS.

Papoila disse...

Crista, só publico na segunda, ok? não tenho net em casa :S buaaaaaa!!!!

beijoca

Juliene disse...

Muito bom... só que eu só descori agora, que terminou o sábado!
Beijos.
Ju