quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Obrigada pelo apoio












Eu sabia que podia contar com vocês, muito obrigada pelo carinho.
Preciso de 2 ou 3 dias para equilibrar a minha cabeça e me reorganizar. No fim de semana estarei aqui em força. Beijos grandes para todas (o)

11 comentários:

Danielle Balata disse...

E estaremos aqui te esperando e ansiosos por noticias boas..

:*

Anónimo disse...

Como disse a Dani, conte sempre com a gente.


Cuide-se.

Beijinhos

*Caroline Schneider* disse...

Oi Amada! Li o post anterior e quero que saibas que estou aqui para o quer precisares. Sim, tu és capaz! Acredite em si mesma, trabalhe na busca da realização de teus projetos e sonhos e serás uma vencedora!!! Beijocas estaladas e sucesso!!!

Beth disse...

Só hoje li o post anterior. Não tinha idéia de que você passava por este problema. E lamento não ter estado aqui antes, tão logo você o expôs, para lhe deixar um abraço ainda mais apertado e carinhoso do que deixo sempre, cheio de amizade e solidariedade, cheio de energia positiva e dizer a você que îsto será superado. Você é uma pessoa maravilhosa, uma criaturinha de Deus especialíssima e passa por algo que tanta gente neste mundo passa, mas nem sempre sabe e, muitas vezes, sabe e não encara. Não deve ser fácil, mesmo, assumir que se está com determinados problemas e ter que encará-los de frente. Mas você é forte, bacana pra chuchu e agora, consciente do que está vivenciando, vai fazer mais uma vez a sua parte para vencer mais esta parada. E vai vencer sim,.
Conte comigo, garota! Beijo carinhoso!!!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anónimo disse...

Oi Crista. Como sabes, de vez em quando, cá estou eu visitando o teu blog para saber como vai a minha amiga.Fiquei completamente espantada com o teu Post de ontem.Parabéns pelo facto de estares atenta a ti mesma e ao teu comportamento alimentar e pela coragem que tiveste em partilhá-lo com todas nós.Eu era uma completa ignorante no que respeita aos diversos tipos de bulimia pois pensava que esta se tratava só e unicamente da ingestão exagerada de alimentos da indução do vómito logo após para evitar o aumento de peso.MAS QUE GRANDE IGNORANTE ERA EU. Obrigada por me teres ilucidado e me deixares em alerta também porque eu também sofro desse tipo de "acessos de gula", estou também uns 6 Kgs acima do peso que eu considero normal para mim e para a minha idade e, nem por isso me passou alguma vez pela cabeça que esse comportamento se poderia traduzir em qualquer tipo de disturbio alimentar. Arranjei sempre desculpa para a necessidade que tenho da ingestão de doces, chocolate e, principalmente de me sentir com o estômago cheio durante certos períodos ou dias da semana.Depois, lá vai a auto-estima porque a roupa não serve ou não me assenta bem como antes. Admiro-te, como sempre aliás, e um bem haja amiga pela tua coragem. Obrigada pelo alerta e felicidades para a tua nova caminhada. És uma mulher espectacular e eu orgulho-me de ser tua amiga. Beijoca com muito carinho da tua amiga Zé

Anabela disse...

Mas alguma vez tu deixarias de ser capaz??????????????????
ai de ti...lá tinha que ir a aovar buscar-te por uma orelha....
Mil beijos

Esquadros disse...

Oie acabo de saber do seu blog e vim aqui pra ver, li sua entrevista no Blogstars Light...

Adoro portugueses hehehehehehehe

Um beijo

www.decidipormim.wordpress.com

www.prikesquadros.blogspot.com

Borboletinha disse...

Oi amiga,saiba que sempre poderá contar com o nosso apoio estamos aqui para isso.
Tenho passado por um periodo complicado mas que não esta sendo a primeira vez, percebo que ando comendo compulsivamente, as veses sem fome alguma, ou então penso tanto na comida que acabo tendo a sensação de fome, mas estou determinada a mudar esse quadro sei que não será nada fácel mas tenho que tentar, não posso e não quero continuar assim.
Será muito importante para nós ler seus relatos de vitória.

bjus e fique em paz.

Eliana disse...

OI AMIGA ...
SEI MAIS OU MENOS O QUE VC PASSA.
TENHO COMPULSÃO ALIMENTAR , MAS EU TENHO VERGONHA DE DIZER ISSO ...PARABÉNS POR SER CORAJOSA E COLOCAR AKI SEUS PROBLEMAS.
CONTE COMIGO ... BJINHO COM CARINHO.

elsa disse...

Espero que consigas vencer essa luta.
Porque vai ser mm uma luta.
Como és uma mulher de armas penso que no fim, quem vai vencer és tu e não essa doença.
Tenho essa fé.
;)

disse...

Oi Crista, querida. Mesmo ausente passo por aqui de vez em quando prá ver como vão as coisas. Fiquei impressionada com seu relato, com sua coragem em assumir e expor a situação e a sensatez de ter procurado ajuda. Foi um alerta importante a todas, com certeza, principalmente vindo de vc que sempre foi muito considerada pelo esforço e dedicação à manutenção da saúde. Conte comigo e siga os passos que traçou para si, para resolver esse problema. Com certeza, eu e toda blogosfera vamos estar torcendo por mais essa vitória em sua luta. Bjs. Zá.