domingo, 28 de setembro de 2008

Sábado - Dia Saudável

Oi Blogueiras Saudáveis,

Espero que o vosso sábado tenha sido fabuloso. O meu foi assim:


07h00 caminhada passo acelerado durante 30 minutos

08h00 peq. almoço: 1 iogurte Activia magro com 1 colh. de café de sementes de sésamo, sementes de linhaça e pólen. ! torrada de pão de centeio com 1 mini queijinho fresco magro.

11h00 1 maça + chá verde

14h00 Almoço

Tá aí na foto:

sopa de legumes (base de nabo, cebola, alho e cenoura) com alface, rúcula e agrião a ornamentar.
1 bife grelhado de peru com salada de alface
temperos: azeite e limão




17h00 Lanche: 1 chávena de muesli (aveia integral com frutos secos)

20h00 Jantar: jantei em casa da minha irmã mas levei de casa o meu prato (lá comeram lasanha de frutos de mar ... ai meus Santos!!!)

Tofu com milho, beterraba cozida + alface e tomate.
Tempero: alho em pó + azeite + limão.



Ceia: tisana "sono tranquilo"(nunca uso açúcar nem adoçantes)


Momento anti-stress:

exfoliação das pernas, com direito a massagem dos pés e aplicação de creme hidratante. De seguida, relaxei deitada a ver um filme, com as pernas ligeiramente erguidas para facilitar a circulação.

Inté e bom domingo

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola minha linda Crista! ontem fui fazr sete horas de Paintball (correr, esconder-se, caminhar) e não pude tirar fotos da comida, então não posso participar. Mas AH MEU DEUS, como fiz desporto ontem, não vale a pena! :)

E tu, sempre na linha!!! sabes que nunca comi tofu?

Beijo meu ♥,

A Elite

Danielle Balata disse...

Ummm sabado muito relaxante e light hein.. espero que o domingo seja muito melhor..


Beijos

Anónimo disse...

oi crista, é muito bom vim aqui e ver essa disposição que você tem, essa garra, essa vontade que contagia, gosto muito de vim aqui viu, parabéns pelo o exelente exemplo que tu passa para nós..,.bjo garota fique com deus...T+...
www.manialight.zip.net

Mary disse...

É por isso que te admiro tanto!
Disciplina nunca te falta!
Um super beijo.
;)

Deise disse...

Oi Crista!!! Eu queria ter a metade da tua determinação...nossa!!! tu tá sempre na linhan não é mesmo? Tbem dei um basta...me dei um prazo e não vou passar dele....só entrei no meu blog hoje por isso não entrei nesse teu desafio do findi mas fica pero próximo tá? bjão amiga e tenha uma semana de muitas vitórias...bjks