terça-feira, 23 de setembro de 2008


Oi Migas lindas,
Mais uma vez lesionei um músculo!!!!!!!
Vou tomar novamente magnesium, e repousar hoje e amanhã. Já estou a aplicar anti-inflamatórios em gel, para ver se isto passa rapidinho!!!!!!!!!
Ontem a aula foi muito boa, aquecimento + localizada (essencialmente glúteos e pernas). A fazer estes exercícios não tive nenhum problema, o pior foi depois dos agachamentos ... a dor antiga voltou e com mais força!!! Que chatice!
Tenho um papo estranho seguido de uma cova! Hilariante, lá vou eu ficar repousando a perna.


A alimentação está óptima e pretendo que continue.
Beijocas grandes

16 comentários:

Anabela disse...

AS melhoras minha querida!
Beijo de carinho

Danielle Balata disse...

Crista amiga.. cuida bem dessa perna para não ter problemas serios depois.

Beijos

Anónimo disse...

isso doi pra caramba,é preciso não forçar o músculo afetado se não piora hein, beijo e se cuida garota, tenha uma ótima semana bem light t+....
www.manialight.zip.net

Unknown disse...

Oi amiga, cuide nessas aulas. os professores forçam e as vezes nossos musculos não estão preparados o suficiente, alem do que , cada um tem seu limite.
Cuide-se, pois adoro seu alto astral.
Um beijo grande

Anónimo disse...

Nossa Crista, acho que vc pode estar se esforçando além da conta!

Cuidado porque exercício demais envelhece (dizem que os atletas tem articulações de pessoas idosas).

Cuide-se!

Beijos

Unknown disse...

oi amiga,lamento pela lesão,mas tenho certeza que ficará boa rapidinho,estimo suas melhoras,beijos!!!!

Anselmo disse...

Oi Crista, obrigado pelo comentário de apoio. As suas melhoras... Em relação ao fim de semana correu mais ou menos, tentei fazer o melhor que pude. Beijos.

Ana Claudia disse...

Oi Crista!!!
Melhoras para nossa atleta favoritaaaaaa!
Vc é muito animada e admiro muito sua energia e bom humor!!!
beijinhos energéticos!
Ana Claudia
vidalevevida.blogspot.com

Quety disse...

querida, melhoras!
beijos

http://www.priemforma.com disse...

Dinda eu malhando de menos e vc demais!!! Se eu tivesse ai perto iamos nos equilibrar...hehehe

bjks

cindy disse...

a senhorita não anda exagerando na malhação não?????
caramba lesionada!!!! isso é muito chato!!!
se cuide]bjsss

Anónimo disse...

Oi!!! Saudade daki!
Como eh q ta a vida?
Vixi um dia desses fiquei morrendo de dor no joelho e mesmo assim ia pra academia... hehehe, mais eu soh fazia braço, q braço podeeee!
bjos

Lu Francesa disse...

Melhoras querida :)
Bjos

Unknown disse...

Quem sabe seja necessário fazer algum tipo de musculação especialpara as pernas,a fim de reforçar esse músculo que teima em machucar! Pensa nisso!


Bjo gata!


FUIZ...

Anónimo disse...

Oi, Crista!

Desta vez eu perdi, mas vou ver se consigo participar do próximo Fim de Semana Saudável.

Beijos e sucesso!!!

Cristiane disse...

é assim que se diz, vamos a luta sempre no rumo certo
beijo e boa diversção