quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quety

Oi migas maravilhosas,


Hoje vou passar o dia na Exponor na Feira de Ourivesaria: PortoJóia.
Tou com pouco tempo, mas prometo responder às vossas mensagens mal chegue!!!!

Beijos a todas.



A meu ver a menina que merece um destaque especial no fim de semana saudável é a:

QUETY

http://catquety.blogspot.com/


Esteve sempre atenta com tudo o que comia e fez uma alimentação hiper saudável!!!
Na generalidade ninguém "jacou".
Por isso parabéns para nós!!!!

Quem alinha noutro fim de semana saudável????

16 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

"tou dentro" :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: tenho uma receita de ratatouille no blog light. Hoje a noite vou procurar o link para ti. Tens fotos minhas da preparação tb! acho que com o tempo mais frio, ja esta na hora de eu fazer de novo :)

AnaSakura disse...

uau... este desafio do fim d semana light parece-m intressant sobretd pk é ao fim de semana k + me esbarro... ainda aki há dias postei sobre ixo!
Miga... count me in!!!!

Anabela disse...

Cristolinhas!

Boa exposição!!
Beijo

Flor Esbelta disse...

Querida!

Eu super topo o fim de semana saudavel!!! adorei a iniciativa!

Mas menina, a sua filha curte Japao assim, eh? Que legal! Ela ja deve saber mais japones do que eu que moro aqui, mas tenho uma preguuuuiiiica de estudar.....hahahaha
Faco aula 2x por semana junto com o meu marido....mas acaba virando bagunca pq a gente acaba rindo um do outro, contando piada....confesso que eu adoro, mas aprender que eh bom....hahahaha
A prof. tbem eh uma querida!
Se a sua filha quiser saber alguma coisa especifica daqui posso procurar p/ ela, viu?
Beijos e boa exposicao!

Danielle Balata disse...

Opa.. que tipo de exposição é essa amiga?

E final de semana light? To dentro com certeza.

Beijos

Anónimo disse...

Parabéns para a moça rssssss
Divirta-se você!

Beijos

Quety disse...

uhuuuu!!!!!!!!!!
obrigada gatona pela carinho!!!!
hoje vou sair com um mega gato e vai ser difícil me controlar no jantar, então, acho que terei que compensar no finde!!!
beijos

Unknown disse...

Opa, no próximo FDS eu to dentro!


Bjo minha deusa!


FUIZ...

disse...

Oi minha anjita, como faço pra me juntar a vc com este negocio de fim de semana saudável??
Menina, vc é mesmo um estimulo...uma gracinha sempre.
Preciso te ver mais vezes lá hein!!
Bjooss

disse...

Oi minha anjita, como faço pra me juntar a vc com este negocio de fim de semana saudável??
Menina, vc é mesmo um estimulo...uma gracinha sempre.
Preciso te ver mais vezes lá hein!!
Bjooss

Beth disse...

Eu acho excelente esta sua iniciativa para um final de semana light. Muitas vezes é no final de semana que as pessoas se perdem nos seus processos, mas com um desafio tão instigante, tenho certeza de que boa parte do povo já vai dar uma caprichadinha especial e superar uma dificuldade é sempre tão bom, não é?
Beijocas querida, estou vendo que continua firme, adeus gordurinhas e bem-vindos músculos bem definidos e fortes né?
Parabéns.
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Oi Crista, esse vídeo é uma realidade importante não acha? Devemos fazer mais pelas pessoas, promover mudanças. Preciso colocar isso no Blog também, para não esquecermos nosso lado espiritual, que faz parte de nossavida e nos dá equilíbrio para continuarmos bem.
Adoro quando você aparece.
Cuide-se para ficar bem.
Um beijo grande e uma ótima quinta.

http://www.priemforma.com disse...

Tô dentro do findi super saudável e light dinda!
Olha, amo sempre ver um comentário teu e poder contar com teu carinho, dicas, amizade!!!

Te gostomuito dinda... já estou na linha novamente!!!

O bom é que a festa que irei na sexta é um pagode que eu amooo, vou dançar muito, gastar calorias!!!hehehe

bjks

Anabela disse...

Cristolinhas,
Novidades da exposição??
Beijokitas com carinho

Isa Maria disse...

tou de fora....não consigo seguir detas.

jinhos meus

Anónimo disse...

Crista,
Dei uma sumida mas agora estou de volta. Boa sorte lá na feira e depois volta pra contar como foi.
Mil beijinhos,