sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Preparação fim de semana saudável




Queridas amigas Light,


Hoje sexta feira livrem-se de tudo o que tiverem em casa que vos faça mal: bolos, bolachas, batatas fritas, chocolates, maioneses ....

De seguida é hora de ir ao mercado comprar comida saudável:
frutas, peixes, carnes magras, cereais integrais, frutas secas (caso tenham necessidade de algo doce), legumes variados, chás, garrafas de água, saladas etc etc etc.

Lembrem-se que o objectivo não é emagrecer mas sim alimentarem-se bem e com moderação.

Sábado começamos e vamos:

1)Exercitar um pouquinho sem exageros, fazendo (basta meia hora) o que mais gostarmos, andar, dançar, localizada ....

2) Preparar comidinha saudável (convençam a família a aderir!!!)

3) Tratar de nós: uma máscara diferente, um exfoliante, meditação (seja o que for)

4) Postar os menus se possível com fotos, o exercício que fizeram e a terapia bem estar utilizada!!!


Não é muito difícil e só lucramos com isso!!!

As inscrições são aqui, deixem os nomes e os links.

Amanha posto os nomes das meninas que aderiram.

Segunda ou Terça vou eleger a MISS Saudável que terá direito a um selinho para o blog dela.

Tb. entregarei o da Quety, vencedora no 1º fim de semana (experimental)

14 comentários:

Anónimo disse...

oi crista legal esse desafio que você está fazendo, mas deixa eu te perguntar quem ganhar é quem perder mais peso? bjos....T+....tenha um lindo final de semana bem light ok menina.

www.manialight.zip.net

_+*Ælitis*+_ disse...

Boa sorte a todas! és a desafiante dos finais de semana predilecta :))))

eu estou sempre IN :), finais de semanas, dias e noites :p

Beijo meu ♥,

A Elite

Flor Esbelta disse...

Querida,
Tambem estou dentro!!
Super animada p/ mexer ainda mais na minha reguinha ;-)
Beijos!!!
Ah! O cardapio eh de sabado e domingo? Mando p/ vc na 2a. feira??
+ Beijos

Anabela disse...

Cristolinhas tb estou in !
Mas faço rescaldo na segunda, ok?
Beijossssssssssssssssss

Anónimo disse...

Combinado!

Por aqui só entrarão comidas saudáveis, e todos se tratarão muitíssimo bem!

Beijos

Anónimo disse...

Vamos nessa,

Acabei de chegar e já topo o desafio.

Segunda farei o post.

Danielle Balata disse...

Crista.. respondendo a sua pergunta: eu quando comecei a ter um blog nao fazia R.A ainda.. escrevia por que sempre gostei, mas a medida que o tempo foi passando, as pessoas que começaram a me visitar todas eram da blogsfera light e me deram aquele empurrão para que iniciasse a minha. Sabe aquele lance que eu não tinha me tocado ainda que não era feliz gordinha e mas que o quadro nao revertia, pois é.. hoje em dia eu faço uma R.A tranquila, faço exercicios todos dias na academia e perdi mais de 12kg já.. mas sei lá, eu não gosto de falar disso no meu blog.. até por que sempre gostei de escrever, e sei lá.. acho que por mais que não conte o meu dia a dia, as coisas que escrevo mexem com agente sim.. por que quando estamos fazendo R.A nosso psicologico muda, passamos por muitas coisas e nada melhor que parar um pouco para refletir de outras coisas que não seja dieta e afins.
Se tiver mais alguma duvida.. pode perguntar que estarei apta para responder..

Beijos

Anónimo disse...

Legal vo tentar seguir mais axo q vai ser soh eu aki em ksa mesmo!
bjooooooo
Boa sorte!

Anselmo disse...

Oi Crista, eu até me inscreveria, mas não vai dar. Já marquei um jantar daqueles que vai ser um sacrificio resistir...para não me portar mal, fico de fora deste desafio, mas tenho a certeza de que para um próximo me portarei melhor do que o último. Beijos e força este fim de semana saudável.

Unknown disse...

Olá :) tambem quero participar

http://euaproveitoavida.blogspot.com

Só nao entendi qual o criterio pra ganhar :p

bjinhos

cat

Quety disse...

uebaaa!!!
Estou nessa novamente!!
Vamos que vamos!!
Beijos gatona!

Cilene Mansini disse...

Ola
EStou dentro, pode colocar meu nome ai ;)
Bjs

Anónimo disse...

que vergonha, li seu post com uma cerveja na mao.

estou com saudades tambem. voce deve ter percebido que as vezes venho aqui, quietinha. estou me adpatando a mudanca!

continue se aprimorando e um grande beijo.

anavegetariana.zip.net

Jam disse...

oba!! quero participar de novo. é meu estímulo para ficar loonnnnnnnnnnge das guloseimas. bjos