sábado, 20 de setembro de 2008

Refeições de Sábado

Oi Meninas,

Espero que o Sábado tenha sido repleto de alimentos bem saudáveis!

O meu foi assim:


Pequeno Almoço

1 iogurte magro (0% açúcar - 0% gordura) + 4 bolachas de arroz integral + 2 ameixas pequenas


Almoço

Vejam a foto. Tem beterraba, milho, feijão verde e ovo cozido + tomate + alho picado + 1 colh. de café de sementes de linhaça.



Lanche

1 fatia de pão de centeio com 1 fio de azeite + fiambre de peru

Jantar

Tá aí na foto: sopa de tomate com feijão vermelho e feijão verde. Tem 1 fio de azeite.
sobremesa: 1 manga pequena





Bebi cerca de 1 litro de água, meio litro de chá verde e de noite vou beber chá de camomila.


Aguardo os vossos menus.
Beijos grandes e vamos lá tratar de nós!!!

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas é que vais perfeita!

Foi a primeira vez em meses a sandes de bacon, senao sempre escolho a light de atum feita em pao integral :))))

FIM DE SEMANA SAUDAVEL, YES!!!

Beijo meu ♥,

A Elite

Beth disse...

Oi bonitona, que cardápio bacaninha hem? Você está exemplar!
Se quer saber o meu menu, ele até aqui está meia boca. Começou hiper bem, mas depois foi lesco-lesco, nem bom e nem ruim.
Beijo querida, capriche aí!
Beth
http://aconquista.zip.net

Dani disse...

Que pratos mais lindos!!!
Querida, acho que devemos comemorar nossos aniversários virtualmente!!! Será a primeira festa on line da blogosfera light!!! kkkkkkkk
Pelo menos não vamos engordar nadinha,pq a comida será virtual!
beijosssssssssssss

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi priminha, estás super-magra !!! Parabens pela conquista pela reduçao de peso, mas principalmente pela adopçao de um estilo de vida saudadel. pelo vistos pareçe que vamos ter mais veggie na familia rsrsrsr. **** Tatiana

Quety disse...

olá gatona!!!
aí vai o que comi hoje:

muito chá
ovo cozido
sopa de legumes
um montão de salada
ameixa
banana
gelatina diet
iogurte diet
mingau pós treino de musculação (treinei hoje ; )): água de coco; aveia, farinha de maracujá e canela em pó

é isso aí!!
vamos em frente!!
beijos

Quety disse...

ah, e barrinhas de cereal também!!!! rsrs
beijo

http://www.priemforma.com disse...

Dinda Crista... estou nessa de findi saudável se ainda der tempo!!!
Me comportei que nem uma santa hj no churrasco na casa de uns amigos!

Olha, vim aqui pra dizer que voltei pro meu antigo endereço: http://priemforma.blogspot.com , ainda estou arrumando o template mas deixe seu recadinho por lá agora tá?! Não usarei mais o "apê da pri"... e é a ultima vez que fico nesse troca troca de blogs e nomes...hihihi!!!

te espero lá!
bjks

http://www.priemforma.com disse...

Dinda Crista Deixei uma brincadeirinha com muito amor e carinho no meu blog pra vc!!!bjks