domingo, 28 de setembro de 2008

Domingo - Dia Saudável

Bom dia, boa tarde e boa noite

O Domingo por aqui está acabando e correu muito bem.

Peq. Almoço: iogurte líquido magro + banana


Ginásio - 55 minutos Indoor Cycle


Almoço: lascas de bacalhau com alho cru laminado + 2 colh. arroz integral com espinafres + salada sem tempero




Lanche: maça + pêra + 1 colh. de muesli

Jantar: 1 bife de atum grelhado + lentilhas com tomate e pimentos vermelhos.Tempero limão.





Ceia: vai ser um chá


Durante o dia bebi 1 litro de chá verde super geladinho (levei para o ginásio meio litro) e vários copos de água.

Momento de Beleza (risos):

exfoliei a pele do rosto com um produto da Vichy, de seguida estive 10 minutos com uma máscara de algas e hidratei. Agora de noite, passei água de rosas, após lavar o rosto com sabonete de leite (loja do gato Preto), e nutri com um creme para peles mistas.

De seguida vou ver um filme com a filhota, depois digo qual, ainda não decidimos!!!

E é tudo minhas amadas.

Segunda e terça irei ver os posts das meninas participantes para escolher o fim de semana mais saudável. espero que façam o mesmo e que me digam a vossa opinião até terça de noite para postar na quarta o resultado.


Mil beijocas e uma semana FABULOSA!!!

19 comentários:

Larissa disse...

OI AMIGA!
PARABÉNS pela alimentação!
Continue firme e forte.
BEIJOS, Lara.
www.realizando.zip.net

Tânia disse...

O^lá Crista :) Ainda bem que o fim-de-semana foi bom :) Fazes mt exercício, parabens! Beijos e boa semana!

ge 40 graus disse...

Oi Cris, adorei seu blog, tentei linkar o seu ao meu e não consegui. Sou nova no universo blogático, chamei até um técnico aqui e ele não conseguiu, vejo que voces tem o selinho, eu coloco o mouse ali e depois clico em copiar, levo para minha folha do blog e vem uma mensagem dizendo que há erro em url, que M.... estou ficando irritada, se voce puder me dar uma luz, escreve!! Beijos, Ge 40 graus.

_+*Ælitis*+_ disse...

Coucou Crista, vou atualizar o blog amanha de manha! como fica sempre uma delicia de ver os teus posts :))

Beijo meu ♥,

A Elite

ge 40 graus disse...

Crista, voce tem toda razão, tenho paciência nenhuma para nada, aliás esse é um dos meus maiores problemas e talvez um dos responsáveis pelos 10 kg a mais. Temos outras coisas em comum, também tenho 43 anos, tenho uma filha de 11 que diz que sou nervosa mas para contrabalançar sou bastante alegre e palhaça. Obrigada pela mensagem, é a segunda que recebo desde que entrei no blog, é muito bom ter respostas!! beijos, Ge 40 graus (carioca da gema - Brasil!!! )

http://www.priemforma.com disse...

O meu não foi saudável mas fiquie feliz pois mesmo comendo pizza consegui reduzir bastante as quantidades.
Amiga amei as fotos dos pratos... tô sem o carregador e pilhas da minah máquina... saudade estou eu de tirar fotinhos!!!

bjks

Danielle Balata disse...

Crista..

Que domingo mais que perfeito hein amiga.. caracas gostei de vê, que sua semana seja assim..

Beijos

Anabela disse...

Cristolinhas!

Está quase aí meu primeiro dia e estou uma agitação só!!!!!
Hoje vou comprar o meu equipamento!!!!!
Não tenho fotos dos pratos do fds saudável, mas logo posto o que anotei no caderninho
Beijo com carinho

Jam disse...

querida, adorei seus pratos. o meu findi foi light, mas faltou o momento ' diva' *R*R* mas adorei participar de mais este findi saud'avel. esta tem que ser nossa rotina. este 'e o nosso desafio. bjosssssss

Unknown disse...

Oi Crista, amei sua iniciativa. Adorei você pedir para limparem a casa de coisas calóricas e fazer uma nova compra. Veja você bem empenhada, e sua proposta de não colocar o peso é mais amigável, para que as pessoas que não obtiverem bons resultados não fiquem desanimadas, pois afinal cada corpo reage de uma forma, e também a comida pode ou não acelerar o metabolismo.
Você é 1.000 amiga!!!
beijos e parabéns.
Boa semana

Quety disse...

olha, fiquei foi com vontade do bacalhau! rsrs
eu acabei por não usar nenhum produto de beleza... relaxei um pouco... só limpei a pele do rosto.
no mais, fui bem...
um beijo e uma linda semana light

Andressa disse...

Oiee Cristaa
Estou de volta amigaaa
segues bem heinn
beijos
boa semana
fika com Deus

Alessandra disse...

Nossa, amiga...findi bem light, hein! Como sempre, mulher guerreira e bons exemplos...rsrs. Quando crescer quero ser igual a você...kkkk. Amiga,você arrasa com essa sua dieta e malhação. Ainda mais agora, com esses momentos bem diva...ui,ui...esfoliação, pernocas pro ar... tá diva, mesmo!!!
Já disse, vou ser assim um dia!...rsrsr.
Beijux e boa semana!

Unknown disse...

muito bem :) grande exemplo eheheh.

fui finalment ao ginasio.. tou a morrer :| lol

Taty Carioka® disse...

Show de bola!
Cardápio bonitinho no findi.
Tá insuportável!
Ah,bacalhau...por mim comia todos os dias...hehehe
Produtos da Vichy são mito bons!

Tudo de bom
Boa semana,beijaum

disse...

Oi Crista, querida! Faz tempo que não bato um papinho gostoso com vc. Sempre fico com vontade de seus pratos, viu? hehehe. Agora sei qdo posto algumas fotos e as meninas dizem que até salivam. Tem me acontecido o mesmo, hehehe. Bjs e ótima semana.

Anónimo disse...

O cardápio está show! Aproveitou o dia mesmo! Que filme viram?
Mil beijinhos,

Andy disse...

Oi gata amei a energia aqui..
A alimentação está 10. Depois passa a dica do filme..amo ver filmes
bjaum

cindy disse...

oi amiga! to de volta, brigada pela força viu?
nossa eu acho o máximo essas suas * comidas! *vc q faz?????????
bjsss