sábado, 20 de setembro de 2008

FIM DE SEMANA SAUDÁVEL




PARTICIPANTES:

Danielle Balata
Jam
Dani
Elis
Eli Cristini
Destino Emagrecer
Quety
Taty Carioca
Vanessa
Diário da Táta

e quem mais quiser ....

Não se esqueçam meninas,


Água, chás, tisanas;
carne magra;
peixe;
cereais integrais;
frutas;
sopas;
massa ou arroz integral;
tofu;

tudo o que for SAUDÁVEL!!!!

Comentem aqui como está a correr, virei ver várias vezes ao dia!!!!!!!!!!!!


BEIJOS E MUITO SUCESSO,
SOMOS AS MAIORES; VAMOS CONSEGUIR!!!!

10 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Isso faz parte de um desafio? mesmo nao participando, é o que eu quero para mim: um final de semana saudavel, youhou!!!

Beijo meu ♥,

A Elite

Elis disse...

Acordei e decidi fazer a minha caminhada de duas horas de tarde, vou estudar agora pq minha concentração é melhor. Até agora tudo certo.

Elis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anselmo disse...

Até agora está tudo a correr bem...só coisas que fazem bem!

Janaina Rodrigues disse...

Oláa Cristaaa !!! Pode ter ctza q aki o weekend tbm serah light e saudavel ;D

e por ai, como vão as coisas ??

beeeijocas

Crista disse...

Aqui em casa, está tudo a correr hiper bem, já vi que com vocês tb.
Estou muito feliz por estarmos unidas neste projecto!!!!!!!
Volto depois do jantar, com fotos das refeições.
Beijos grandes

CRISTA

Unknown disse...

Oi lindona!

Lançando desafios e tudo omais. Tu é mesmo uma ENERGIA POSITIVA pra gente!


Bjão!


FUIZ...

Anónimo disse...

Oiiiii.....que seu final de semana sejea bem sucedido e muuuuuito light....bjos...t+....
www.manialight.zip.net

Danielle Balata disse...

O meu não correu nada bem.. fui a um aniversario e meti o pé na jaca mesmo.. mas hoje estou melhor e me restabeleci.

Beijos

Jam disse...

que legal!! amei!! foi saudável sim ;) pode ver lá nas minhas fotinhas hehe...bjos!!