sexta-feira, 19 de setembro de 2008




De gota em gota (grão) enche a galinha o papo!!!!


Conhecem essa expressão não é mesmo??? É o que acontece connosco quando resolvemos liberar um pouquinho a RA e isso se torna viciante.

RESULTADO: quilinhos a mais, que com o tempo se transformam em toneladas.

Por isso minhas amigas, vamos fazer do fim de semana que está chegando, um grande aliado e entrar numa de "cura"e limpeza, OK????

Vamos optar por sopas, legumes cozinhados e crus, fruta, frutos secos, cereais integrais, água, tisanas, peixe, etc ...

Quem alinha comigo????????????????


...................................................................


Na quinta tive aula de indoor cycle e musculação, hoje estou dorida, é o resultado de 5 dias seguidos de exercício, dando o meu melhor. Hoje sexta tenho aula na hora de almoço. Sábado e domingo, não vai haver ginásio.

A alimentação podia estar melhor, continuo tendo muita fome de noite!!!
Vou aproveitar o fim de semana para fazer um novo plano alimentar e para visitar vocês pois já estou devendo!!!!

Beijos grandes e uma óptima sexta.

18 comentários:

Lisa disse...

oi amorzinho, bom dia :)

queria te desejar um excelente fim de semana :)
e se preocupa não, estou muito melhor da cabeçinha, embora já saiba que as dores de cabeça é por causa do corpo a ressentir a falta dos anti-depressivos ... olha tou-me a borrifar ... agora o meu anti depressivo é a motivação!

bjinhos com mto carinho

Danielle Balata disse...

Pois bem estou contigo.. nada de jacas em final de semana, senão nossos esforços vão tudo por agua abaixo.

Beijos

кιкα disse...

Oi!

Pois é eu no momento não estou muito bem, mas agora é dar tempo ao tempo...

Vejo que continuas em força assim é que é...

Tens fome à noite e se beberes um copo de leite?

Beijinhos Light
CC

Jam disse...

crista: adorei o post cheio de pique e animo para nos. temos que nos cuidar mesmo, pois o findi e um grande desafio. amanha estarei recebendo aqui em casa (primeira vez apos o inicio da R. A. ) estou armando meu plano de controle. bjos e um findi light pra vc tb!!!!!!!!!!

Dani disse...

Eu estou com você!!! Com certeza aproveitarei o fim de semana para cuidar de mim, da minha alimentação... Estava olhando...vc é de escorpião...que dia é seu aniversário? O meu é 15 de novembro...
Tenha um lindo dia!

Flor Esbelta disse...

Oi Crista!
Que blog mais alto astral!!!
Adorei conhecer o seu cantinho.
E ainda por cima vc tem gatinhos.....ah.....que perfeito! Eu amo gatos, mas infelizmente meu maridinho tem alergia :-((( entao nao posso te-los, mas sou tia de varios....hahahahah
Comecei a blogar recentemente e estou curtindo muito a mulherada!
Ja estou te linkando p/ nao perder vc de vista, ta?
beijos!!

Vânia Almeida disse...

Oi Cris,
Passando aqui pra te desejar um bom fim de semana.
bjos
Vânia

Elis disse...

Aeee, estou dentro, animada para fazer quatro horas de exercício no fim de semana e não exagerar na alimentação. Beijos.

ELI CRISTINI disse...

olá amiga eu alinho nessa esse fim de semana vai ser uma limpeza geral no organismo, 100% light.

bjos e um ótimo fim de semana.

Anselmo disse...

Eu alinho! Vai ser um fim de semana light, beijos...e óptimo final de semana!

Isa disse...

Boas dicas... temos que ter força mesmo.

Vim aqui para conhecer seu blog, depois de ver o link no Blog Star Light, se nao me engane. Voce é uma vencedora, PARABENS!

Isa
http://www.eliminandopeso.com.br/

Quety disse...

olá gatona!!
esta semana eu jaquei, mas vou fazer um final de semana light, junto com você!!! e vamos nos desintoxicar dos excessos da semana!!!
um beijo e vamos nos falando aqui!

Taty Carioka® disse...

Semana perfeita de malhação para nós duas!
U-hu!
Boinha na barriga é pq esqueceram uma boia daquelas de criança embaixo do meu umbigo...Hehehehe
Ninguém Merece!
Tô me comportando nos finais de semama...senão não adianta a malhação,né.
Tô contigo!

Bom findi,beijaum

Barbara Lucas disse...

é bem verdade
emagreço um pouco e já me sinto imune Às calorias
risos
beijos

Vanessa disse...

Um otimo fim de semana amiga, e etou nessa !!!

Diário da Táta disse...

olá Cris....
dei uma paradinha na correria que estava....
quase que estafei!!!
mas a RA tá em cima!!
nem final de semana eu dou bobeira...
e consegui me controlar e só me peso na segunda e na sexta....
eu estava ficando completamente paranóica...
só dei uma desacelerada....
bjokas, Cátia

Juliene disse...

Oi, Crista!
Você diz que sente muita fome à noite, né?
Você costuma tomar café da manhã?
Beijos.
Bom final de semana.
Juliene

_+*Ælitis*+_ disse...

Desejo-te coragem e garra para estes dias, mas isso ja tens!

agora compreendi que nao era um desafio, qualquer uma de nos podia alinhar! muito que bem, estou "dentro" :)

Beijo meu ♥,

A Elite