terça-feira, 13 de maio de 2008




THINK PINK


Apesar de não dormir desde as 3h30, o dia foi estupendo.



Saí de casa pelas 07h30 e fui direitinha tomar um café bem forte e fumar um cigarro! Ao peq. almoço comi um iogurte magro com 6 avelâs e uma colh. de sobremesa de sementes de linhaça e ainda meia papaia.



08h00 Ginásio : indoor cycle + localizada (braços e abdominais)



Meio litro de chá verde



11h00 sandwich com creme de soja e fiambre de perú (lá anda o gajo!)



12h45 Ginásio: aeróbica + hip hop + step



Meio litro de chá verde



14h20 Menu vegetariano (espetada de tofu e seitan + salada de alface e cebola + arroz de legumes)



17h00 1 banana + iogurte magro



20h00 grão de bico cozido, temperado com salsa, cebolinho e pimentos secos + ADIVINHEM!!!PERÚ



Por incrivel que pareça só tive sono por volta das 11h30, estive uma horita meio zonza, mas como depois fui para a academia o sono desapareceu e fiquei cheia de energia. Tive bastante trabalho de tarde o que ajudou a manter-me activa, tomei um cafézinho pelas 16h30 e voltei a arrebitar.



Sinto-me óptima, adorei fazer as duas aulas hoje, não me dói nada e sinto-me super feliz. Agora vou passar o PC à filhota, que já me disse que estou a demorar muito!!!



Vou preguiçar e ver 2 séries que ADORO:



Perdidos e Ficheiros de Dresden



Beijos gigantescos



21 comentários:

disse...

Bjs prá vc tb, minha linda. Contei do coelho que comi no fim de semana no meu post de 12/5. E ganhei mais seis de presente, hehehe. Eu tb tenho dormido cada vez menos. Coisa de velho, hehehe. Bjs e até mais. Zá

Nanda Ramos disse...

oie minha lindona, é brigas deixam agente mesmo bem estressada ahah mas as dessa semana não me fizeram sair da RA de modo nenhum ahahahahaha..
Querida fico mt feliz em te ver assim animadonaaaaaa bjus

Carol disse...

Crista querida qt energia hein..Por isso que eu venho aki sempre pegar um pokinho pq sei que num vai te falta!!!rsrsrs
Qt exercicio amiga, quem me dera estar fazendo pelo menos a metade disso!!!!
Olha só VCaleu a força la no meu blog viu!!! Eu me sinto bem melhor qd vejo os recadinhos das minhas amigas blogueirqs!!!
Eu fiu direitinho na medica e agora vou ter que fazer um monte de exames, e ja vou ao laboratorio amanha mesmo que é pra ficar pronto ligo e ver o que esta acontecendo com esse meu corpicho!!!!rsrsrsrs
Bem agora que ja peguei minha porção de energia me vou ...hehehe
Muito bom mesmo ver toda essa energia!!!! e a alimentação ta lindona tb!!!rs
Agora sim me vou!!!
Bjokinha!!!
Até mais!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Crista, que bom que seu dia foi estupendo!! Beijos

Regiane disse...

Amiga realmente seu dia foi maravilhoso!!!!Que disposição!!!!!Beijocas pra ti!

Lu disse...

Crista,
Foi a academia duas vezes hoje? Parabéns! Não tem vontade de parar de fumar não? Eu tinha, só não conseguia...
Mil beijinhos,

Denny disse...

Oi lindona!

Pois bem, adorei tua rotina hoje, mais saudável impossível, hein? E olha, ficar bem depois de uma noite mal dormida... Sou tua fã, eu ficaria azedona, rs...


Bj



FUIZ...

Bartira Betini disse...

aí amiga, meu dia num foi nada bom. tratei dois canais inflamados e foi tipo uma mini-cirurgia. passei o dia com dor e vários problemas profissionais. muito ruim. mas nada como um dia após o outro né? parabéns pelos exercícios físicos, um beijo;

disse...

Crista amiga seu cardápio esta marailhoso, sua rotina ótima...
Mas tem uma coisa horrivel nela...o bendit do cigarro, vc eh uma mulher tão linda e esclarecida, toda verde de esperança e uma moça light pensando na saúde ,fumando??
Coisa feiiiaaa!!!Decepcionei...buáááá´
rsrsrs...
Amiga para com isso vai...!
Beijooooss

IsaMar disse...

Mas que energia. Eu não aguentaria na certa.

Jinhos meus e bonnnnnnnnns sonos

Ana Bastos disse...

Bem... isso é que é...
eu ficava zombie!!!

viva a energia!!!

bjinhu

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Ai saudade amnigaaa!!!
correria depois que voltei a trabalhar no hospital, mas não te esqueci não!!!hehehehe

Deixei um presentinho pra vc no meu blog, espero que goste!bjks

Ale disse...

oi amiga td bem com vc? faz tempo que não me visita... eu atualizo o meu blog 1x por semana porque ta be corrido pra mim.
Eu se dormir tarde fico podre o dia todo uiui rsrs bjão se cuida!!!!

Michelle disse...

Oi Crista! Como está? Obrigadas pelas visitnhas nesses últimos dias, mesmo eu estando tão ausente! Grande abraço!

Kecia Emagrecendo disse...

Olá amiga moranguete,estamos pegando o seu novo peso.Pois as regras mudaram agora, passe lá no blog do desafio para nos informar do peso atual,ahh...queremos também seu e-mail.Por favor leia as novas regras. E vamos que Vamos.

ass: Coordenadoras R.A em Mãos.

Deise disse...

Oi Miguxa!!! Pois é....espero agora tomar gosto pela coisa....ahahahaha....adoro ver teu blog...é cheio de energia...queria ter a metade do teu pique...quem sabe agora não adquiro...ahahahaha...coloquei as fotinhos no meu blog...passa lá depois pra ver...bjks

Mary disse...

Coisa boa poder fazer tanto exercício assim! Estou quase te invejando... por conta de uma gripe, estou fazendo o mínimo essa semana! :(
Mas semana que vem eu volto com tudo!
Beijinhos!

** vou te linkar, tá?

Gostosura disse...

oi Crista, querida... que correria este teu dia, hein?
eu não conseguiria encarar tudo isso com sono... nem pensar
sou muito mal humorada qdo não durmo direitinho

Tatá, the witch! disse...

A festa vc sabe neh uma jacada soh mais nem me arrependo... Menina eu num sei ainda como tomar chá verde. Tem q tomar um litro por dia pra fazer efeito?
bjos

Denny disse...

Oi amada minha. Obrigada pelo conselho. Só confesso que não vou seguí-lo porque já fiz isso algumas vezes e o desfecho foi ainda pior.

O melhor é dar tempo ao tempo, mais uns dias e tudo se acalmará sim.


Obrigada por tudo, por essas que te amo!


FUIZ...

Bartira Betini disse...

amiga, vc tinha razão: tive um dia muito melhorrrrr... xô desanimo né? hehehe...bjs