quarta-feira, 28 de maio de 2008



Oi Juventude,
Mais um dia que passou e a RA continua bem.
Hoje de manhã fui fazer uma mamografia bi-lateral pois nunca tinha feito e estou na idade certa para controlar. Faço exames regularmente, só me falta a maldita endoscopia!!!
De tarde, dei uma saída do trabalho e fui ao cabeleireiro. Pintei as raízes de castanho bem escurinho, cortei um pedaço, tipo uma desbastadela e coloquei uma côr (tipo mel) nas pontas.
Ainda não tenho foto mas brevemente terei.
O cardápio, devido à ida à clinica foi meio repetitivo, lá vai:
09h15 1 iogurte magro + 1 abacate pequeno (descasco e como)
11h30 mini pãozinho integral, com atum, tomate, alface
12h45 ACADEMIA: step + localizada
14h15 sandwich integral com: carne assada, tomate e alface + ananás
17h15 mini pãozinho igual ao das 11h30
20h00 Vingança: arroz de espinafres com 1 ovo escalfado em cima
Comi demais (sou louca por arroz e precisava de comer algo quente, foi o que me apeteceu, fiz e comi!)
Bebi 2 litros de água
Beijos

5 comentários:

Tammi disse...

Hummmmmmmmm! Arroz com ovo...maravilha!!!!!!Heheheheheehhe...Puxa vida, meu chefe é médico e faz endoscopia..ele é Gastroenterologista...que pena que tu não é de Porto Alegre...mas fica tranquila...ele sempre diz que é tranquilo fazer esse exame, não te estressa..é incômodo, claro..mas vai firme. Beijos!

Anónimo disse...

Q xiki! Eu também dei uma mudadinha no visu, as vezes eh bom neh pra da uma auto-estima.
bjos

Alessandra disse...

Humm... De visu, novo?!?! Eu quero ver!!!..rsrsrs...
Olá miguxa! Tô passando pra agradecer a força que me deu e tens me dado... Valeu, viu! Fico muito feliz quando vejo que vc passou lá em meu bloguxo...
Eu, graças a Deus estou conseguindo colocar meus trabalhos em ordem... E o que é melhor, sem muito estresse.
Agora é só n~~ao marcar bobeira, né?! Estou procurando me alimentar direitinho... Se Deus quiser, no fim do mês de junho, vou estar livre do terceiro dígito. Deus é pai!!!
Beijinhux, amiga!!!

Anónimo disse...

Eu quero ver o visual novo!!!
Deve estar super!!
De vez em quando faz bem ao ego mudar não é?
Ando quase à meio ano para mudar o meu...mas o tempo é escasso. Vamos ver se pra semana dá !
Beijinhos;)

Anabela disse...

oi!!!!!!!!
É a minha primeira vez aqui!!!
Que óptimo astral!!!!
Vou linkar-te
Boa sorte na dieta e break a leg!
Energia positiva MESMO!!
Beijos