sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Parabéns para mim e para a Quety

Estamos ambas de Parabéns!!!!!!!
















Tão bom fazer mais um aniversário na vossa companhia!

Hoje claro que vai ser um dia ESPECIAL, acordei às 04h25, linda e maravilhosa (risos) sem sono algum e com os gatos aos pinotes em cima de mim ... bom presságio.

Pretendo ir trabalhar de manhã, assim estou com os meus irmãos e partilho com eles o meu dia, na hora do almoço vou ao Ginásio (claro!!!!!!) senão o dia não seria super bestial. De tarde vou passear com a minha filha e comprar a minha prenda, que ainda não sei o que vai ser!


Depois conto tudinho!

A semana tem corrido super bem, exercícios todos os dias, RA certinha. Estou outra vez a tomar magnésio e alcachofra, visitei a nutricionista e ela deu-me os parabéns. Por baixo do umbigo perdi 6 cm, e esse é o único sítio que considero realmente critico. Ela quer que eu coma carne vermelha e que tenha as refeições super completas, tipo sopa, prato com carnes ou peixes, farináceos ou leguminosas e legumes crus. Acabou a sopinha com sandwich integral ao almoço!!! Assim evitarei os tão famosos ataques de gula (risos). Vou lá voltar terça feira para ver se está a resultar. Estou na TPM e tenho me controlado super bem!!!

Hoje gostaria de vos dizer o quanto são importantes na minha vida, receber as vossas mensagens é sempre delicioso e super encorajador. Acho que quando fizer 88 ainda estarei aqui toda curvadinha (ou talvez não) a teclar no blog, para partilhar com vocês os meus desaires e as minhas vitórias.

Assim minhas AMADAS (OS) viva Nós!!!
Parabéns para toda a comunidade Light e que este sentimento de entreajuda se mantenha por muitos aniversários.

BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS

31 comentários:

Tânia disse...

Olá Crista!Muitos parabéns! Espero que tenhas um inesquecível , juntos daqueles que amas!

Bom fim-de-semana*******

Narcisa disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades e um dia maravilhoso para ti! E, sim, daqui a 44 anos quero vir aqui ler como foi o teu dia de aniversário! Bjkssss.

lila disse...

Parabens, muitas felicidades e continue assim linda e maravilhosa...
E tenha um otimo fim de semana.
Bjsss

estelinha disse...

Crista!
Parabéns e felicidades!
Beijão!

Ana Bastos disse...

olá!
muuuuuuuuuito parabéns!
cooooooooom tudo de bom e perto dos que mais gostares!!!!!!!

bjinhu

Papoila disse...

Parabéns, Amiga! um grande, grande beijo :)

Tágide disse...

Parabénssssssssssssssss!
Eu daqui a um mesito tb tou nessa dos 44.
Olha que o teu dia seja maravilhoso assim comos os vindourosssss.
Diverte-teeeeeeeeeeeee muitooooooooo.
Beijufassssssss filhota do meu coração.

Anselmo disse...

Parabéns! Tudo de bom para ti,muitas felicidades e que contes muitos...Beijos.

Mikas disse...

Parabéns Crista. Tudo de bom. Beijinhos *

Vânia Almeida disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
Desejo toda saúde do mundo, paz, felicidades, alegrias, sucesso e muito dinheiro no bolso.
Carpe Diem

Abraços
Vãnia Almeida

Kécia Fonseca disse...

Feliz Aniversário

Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre;
Que seu sorriso, tão cativante ecoe em gargalhadas de felicidade....
Que seu coração sempre se enterneça pois sabe o valor da amizade....
Que seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida.....
E que sua alma fique iluminada com as bençãos do amor que você merece.

Beijos e um otimo dia.

http://www.priemforma.com disse...

Felicidades amiga!!!
Vc merece!!!

AnaSakura disse...

parabéns minha krida, e agradeço imnso a tua preocupação... és uma pexoa magnifica k distribui energia por tdas. Bjs gds e bom fim d semana

Anabela disse...

PARABÉNS A VCCCCCCCCC
NESTA DATAAAA QUERIDAAAAAAAAAAA
MUITAS FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSS
MUITOSSS ANOSSSSSSSS DE VIDAAAAAAAAAAAAA! CLAP CLAP CLAP CLAP...
Não canto mais, para não te fazer passar vergonhas rsrsrsrs!
CRistolinhasssssssssssssss,
Vou-te dar uma prenda!
Emagreci mais 1,5 kgs nesta semana dura de malhação.
Esta eliminação, é a minha prendinha simbólica, pois sei que vais ficar feliz!
Beijosssssssssssssss

ge 40 graus disse...

Parabéns Crista!!! Voce está linda, parece bem menos idade!! Vamos lá formar o time das super saradas quarentonas!!! Beijos, Ge.

Anónimo disse...

Olá Crista! Como vês cá estou eu a dar uma "vistinha de olhos" para saber como vai a minha amiga e, olha que surpresa!... A minha amiga faz aninhos hoje...
Quero deixar-te um Big Beijo e um Abração de parabéns e dizer-te o quanto fiquei contente por saber que estás bem (cada vez melhor...)e desejar-te um dia super feliz. Continua lindona... tu sabes o que vales.
Beijo grande da amiga Zé

Anónimo disse...

Parabéns a você!!!!
Vem atrasados sorry!!!
Muitas beijokinhas e Bom Fim de Semana !!!

Borboletinha disse...

Parabéns , muitas +++++ muitas felicidades hoje e sempre em sua vida.

bjusss e viva a Crista!!!!!!!

nina disse...

so passei para deixar um beijinho e te desejar parabens ..
afimal somos as duas escopioes lol..
um feliz dia nina .

Luna Leve disse...

Muitas felicidades e obrigado por andares por aqui! És um furacão light! beijo ;)

Regiane disse...

Parabéns!!!!!Muitas felicidades!!!!
Beijos.

Quety disse...

este blog hoje está uma festa só!!!!!!!!!!
parabéns amiga portuga virtual!!!
rs
muita saúde, realizações, energia positiva (rs) e tudo de melhor para você e sua linda filha!!!

Alessandra disse...

Parabéns amiga linda!!!
Felicidades... saúde e muita, mas muita ENERGIA POSITIVA pra você!
Beijux em seu coração!

Anónimo disse...

Oiiii!
Sou nova por aqui mas adorei o que li, o seu senso de humor e a energia positiva que tu passas. Vou te linkar.
Que o sue bolo de aniversário venha recheado de saúde, alegria, amizade, sucessos, realizações, união,..., amor e muita paz. FELIZ ANIVERSARIO!!!
Beijao.

Anónimo disse...

Parabens Gata, mto e muitos ano de vida, eu ja tinha passado aki antes mais é a primeira vez que comento, então vou aproveitar pra linkar vc no meu blog posso? Bjus

Anónimo disse...

Parabéns Crista!!!! Muitas felicidades! e parabéns também por esses 6 cm eliminados! =)

Anónimo disse...

Parabéns!!! Dizem q a época dos 40 pra lá são os melhores...

Bom final de semana

disse...

É isso aí, Crista, parabéns prá nós que não desistimos da luta e estaremos aos 88 dando de 10 a zero nas de 44, rsrsrs. Viu que deixei os parabéns no Orkut? Bjs e parabéns de novo. (O que foi aquilo dos jeans ball??? rsrsrsrs, coisa louca!)

Unknown disse...

Parabéns amiga Crista!!! Muito linda sua postura para com todas do Blog, seu carinho, seu respeito,realmente você é muito especial.
Que este seja somente um dos muitos aniversários que virão, que com certeza contaremos com sua presença maravilhosa.
Um grande abraço bem forte!

Ana in UK disse...

Parabéns atrasados mas sentidos. Como te tinha avisado, não tive internet estes ultimos dias por isso não tive possibilidade de aqui vir, mas lembrei-me de ti :)
Ainda bem que tudo correu bem e estaremos cá daqui a 44 anos para rever os nossos diários juntas ;)

Jinhux

Quety disse...

que bolo mais lindo!!!!!!
muito obrigada minha linda!!
olá amigona!!!
fiquei tão feliz de passar por aqui e ver os meus parabéns... fiquei até emocionada... rsrsr
muitas felicidades para você, sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!