quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Para ti Elisa ...

10 comentários:

Anónimo disse...

Amém!

Lisa disse...

Ai amiga, nem imaginas como a minha alma anda atormentada ... só consigo pensar em coisas idiotas ... n consigo ser feliz ... ando tão deprimida, tão inconstante ... qd penso que um problema esta resolvido, vem outro e cai-me em cima ... porra de vida ... pq n tenho ao menos uma parte da familia normal?!
As vezes so me apetecer desaparecer ...
obrigada pelo carinho :)
beijos sentidos

Danielle Balata disse...

Que mensagem linda!

Vanessa disse...

Amém... que Deus lhe abençõe todos os dias e com certeza isso ja fazes.
Pbrigado amiga pelo apoio e carinho, vc és muito especial pra mim.
beijocass e otima quinta, sexta, sab,dom........ e tds os dias da sua vida!!!!

SC disse...

PARABENS PELO BLOG

Anónimo disse...

Olá! Tudo bem? O meu nome é Herly, assim como você tb estou literalmente na guerra para ser mais saudável, já eliminei 44.5 quilos. Faz algum tempo que venho ao seu blog, venho quando dá me a preguiça (agora muito menos do que antes) para não exercitar-me, pois você é a energia em pessoa, obrigada por você ser tão energética, isso ajuda me a motiva-me para o exercício. Mais uma vez obrigada e um abraço. Herly

lila disse...

Linda mensagem!!!
Tenha um otimo final de semana...
Bjsss...

Isa Maria disse...

vejo que tás melhor e linda mensagem de natal.

jinhos meus

Anabela disse...

Cristolinhas....
OBRIGADA por TUDO!!!!!!!!!!
Beijos de carinho

Tágide disse...

Passei para dar uma beijufa na minha filhota e para desejar bom fds