domingo, 16 de novembro de 2008

O meu aniversário!!!

Oi Minhas queridas Amigas (os),

















Trabalhei da parte da manha no meu dia de anos e fui ao ginásio na hora de almoço. Fui eu que escolhi a aula e optei por Hip Hop por ser dança e animado. Só que eu já estava morrendo de sonooooooooooo...

Depois de almoço light e de uma rica banhoca, fui a Vila Nova de Gaia conhecer o "El Corte Inglês":
Fiquei desiludida tanto com os preços como com o aspecto geral, conheço super bem o de Madrid e o de Vigo e decididamente prefiro-os no seu país natal.

A foto aí de cima foi dedicada a vocês (risos), no supermercado, na ala dos chocolates sem poder comprar nadica de nada. Reparem no meu olhar já super sonolento ... estava acordada desde as 04h20!!!!

Fomos ao "Gaia Shopping" que tem a minha loja favorita a FNAC: paraíso de livros, de música e outras cenas mais, mas os livros é que são a minha paixão. Dei de presente para mim o último dos médicos da Oprah: "YOU - SEMPRE JOVEM".

A minha filhota comprou um filme japonês (com o meu dinheirinho claro!!!) e estava a tentar parecer séria na foto.

















Chegamos a casa pelas 19h20, fiz o jantar, o pai dela comeu connosco e fomos a casa da minha irmã Sandra.
Lá foi hilariante, era eu a Carol, a minha mana Sandra e o filhote dela o Gonçalo. Queríamos os 4 uma foto às 23h25 (hora do meu nascimento), mas não havia mais ninguém para tirar. Depois de inúmeras tentativas frustradas eis o que se conseguiu arranjar:
Aqui, em grande plano, as NARINAS do Gonçalo:

















E aqui, finalmente .............. as quatro cabeças juntas!!!!!!!!!!

2 comentários:

Dani disse...

Oi querida, muito obrigada pelos parabéns!!! Não me esqueci do seu dia não, mas só hoje consegui acessar a net... Pra variar, meu provedor está com problema...
Felicidades, amiga e parabéns pelo peso ter baixado!!!
Ótima semana!!!!

Lisa disse...

ola linda, tb n curto na o el corte ingles ... em questoes de livros, abriu em lisboa a byblos que é uma mega livraria e eu perco-me por la!

beijoes enormes com saudades