quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fim de semana light - votos


Minhas queridas,

A Ana Garras já disponibilizou o link dela, vejam nos vossos e mails.


Por isso, peço a todas para voltarem a votar, os votos estão abertos a TODAS as BLOGUEIRAS PARTICIPANTES. Votem neste post.

A minha semana está a correr bem, se bem que ontem comi umas bolachinhas de sésamo durante a tarde, ofereceram para a minha irmã e eu confesso que não resisti e devoramos o pacote!!!! Muito mau mesmo!!!


Tenho de me pesar na sexta, desta vez até tenho medo (risos), mas vamos ver no que dá, para ser franca não noto que esteja mais gorda, nem no espelho nem na roupa, mas a balança diz e eu acredito.


Tenho ido todos os dias ao ginásio, graças a DEUS e acho que é devido ao frio que tenho comido mais. Isso tb. vos acontece???

Hoje a aula vai ser G.A.P.
Eu adoro estas aulas, saímos de lá todas durinhas.


Se não estiver "estourada" de noite faço umas visitinhas, então até lá, uma óptima quarta e beijocas para todas.

10 comentários:

Isa Maria disse...

temos de ter tb semanas light. Porquê os fins de semana?? Belezura é todos os dias.

Admiro a tua força e energia positiva. Por isso venho por aqui muitas vezes.

jinhos meus

Papoila disse...

Crista, minha linda, tou de volta! Posso voltar ao desafio no próximo fim de semana? simmmm... eu sei q andei por aí a "patinar" :S

beijo

Anónimo disse...

OI!
Vim te desejar uma ótima semana!
Espero q a balança não acuse algumas gramas a mais por causa das bolachas.
Tá frio aí?
Aqui tá um calor enorme!Beijos

Narcisa disse...

Oi Crista! O meu voto vai para a Ana Garras! Bjkssss.

Jam disse...

crista, forca! vc e um exemplo de deteminacao para nos. um beijo

Anselmo disse...

Oi Crista, desejo-lhe um resto de semana óptimo, e que amanhã a balança esteja do seu lado. Beijos.

Vânia Almeida disse...

Oi Crista,
Bom dia e muito sucesso em seus treinos.
bjos
Vânia

Janaina Rodrigues disse...

Oláaa

pode crerrrr que no frio tbmmm como mais... acho q com todo mundo eh assim

fique tranquila !!!!

Vejo que está beeem, continue firmeee e fooorte ;) rsrs

beeijocas pra tii

JuMinako disse...

olá
adorei seu blog e vou aderir ao fds light! estou a precisar!
beijus

Vanessa disse...

Oi amiga, to passando rapidinho pra desejar um
otimo fim de semana, força sempre!!!
Beijocass