quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Doente ...


















Oi Amigas (os) belas e esbeltas,



Desde Domingo, quando vos visitava (79 blogues!!!!) que já não estava me sentindo muito bem do estômago, além das dores na nuca e nas costas. Nesse dia só jantei umas torradinhas com creme de soja.

Segunda fui trabalhar com enjoos e a barriga fazendo barulhos não muito recomendáveis.
As náuseas foram aumentando ao longo da manha e a má disposição intestinal tb.
Mesmo assim fui ao ginásio onde tivemos uma aula esplêndida de Hip Hop. Saí da aula me sentindo bem melhor.

De tarde tudo piorou!
Pelas 17h00 o meu irmão trouxe-me a casa, e já estava com cólicas grandes e náuseas, dores de cabeça e da nuca bem maiores. Comecei por tomar Benuron 1 grama, para passarem as dores de costas e de cabeça, aí ... a parte estomacal e intestinal piorou mesmo, estive sentada na sanita durante horas e, apesar de me apetecer não conseguia vomitar.

Ontem, 3ª feira tinha Indoor Cycle às 08 horas da manhã mas não conseguia sair da cama, não fui trabalhar todo o dia e continuava com os sintomas do dia anterior. Entretanto tinha começado a tomar Ultra Levur e a coisa foi melhorando.

Agora é quarta feira e estou me preparando para sair de casa, não quero faltar ao trabalho nem ao ginásio. Sinto-me bem melhor apesar dos ruídos na barriga e de estar ainda um pouquinho enjoada.

Desconfio que seja Gastroentrite!!! Aliada a um pequeno começo de constipação.

Não há-de ser nada e agora lá vou eu, que não aguento tanto tempo em casa.


Beijos grandes, logo à noite digo como correu.

17 comentários:

AnaSakura disse...

k xatice... mau estar pode n ser das piores coisas a nível de saúde mas k é algo k nos bota mt abaixo, lá ixo é... sem dúvida! Gabo-t a coragem d ainda axim ires ao gymn k é algo k kd tou aflita do estomago n csg seker imaginar. Mlhoras e porta-t bem!

Tânia disse...

Olá Crista, que chatice estares assim doente ;(

Espero que te passa bem rápido! à minha volta tb estão todos doentes, só eu é que não e nem sei com hehe


Descansa mt e põe-te bem ;)

Lisa disse...

ola linda ....
eu como escrevi num post no meu blog .... exercicio a mais é doença ... e quando começas a pensar mais em exercicio do que na tua propria saude .. vai ainda mais ao encontro ... já reparaste que nos ultimos meses tens sempre ou lesões, ou dores ou outras coisas?
O nosso corpo não é uma máquina e tem que descansar ... aliado ao exercicio quando em excesso, tem que se aumentar a qualidade da alimentação e tomar suplementos energeticos ... cuida de ti sim?

beijinhos enormes e as melhoras

Anabela disse...

As melhoras pra ti!
Eu ontem ainda consegui ir a academia, mm já doente, mas hj tive que me render...
hoje não consegui ir na academia porque estou com febre, uma dor de cabeça daquelas e gripe, mas hoje vou ficar na cama, e amanhã vou tentar ir, se Deus quiser!
Estou pedidndo força positiva para uma cadelinha que eu gosto mt lá no meu blog. Estou pedidndo pra todo o mundo ir lá deixar uma força bem positiva para ela. Não custa nada e qdo estamos aflitas e preocupadas, umas palavras de carinho, sempre nos trazem esperança!
Obg e beijos de carinho!

Borboletinha disse...

Oi, espero que esteja bem melhor.
Acho que foi um pouquinho antes de iniciar o meu blog tb tive gastroenterite, nossa cólicas horríveis, fora os outros sintomas, levou uns 4 dias pra eu ficar 100% novamente.

Melhoras e bjus

Anónimo disse...

Ola preciosa, passando p deixar um beijo.
Nossa!!isso é horrivel mesmo eu mes passado passei 4 dias d cama com gastrointerite, faltei morrer de tanto vomitar.Beijos e melhoras linda.

Anónimo disse...

79 blogs, minha nossa!
Eu ia ter q passar o dia, pq eu gosto de ler tudo...
Quem dera tivesse um ginásio dessas aki perto de ksa, parece ser legal.
bjos
bom dia!

Isa Maria disse...

as minhas melhoras, miga. È horrível as dores na barriga.......nem quero imaginar o que passaste.

jinhos meus

Anónimo disse...

Olá Crista!
Agradeço sua visitinha!
Eu tenho 1,62!
Estou bem acima do peso.
Li seu post!
Espero que não seja Gastroentrite.
Beijos e bom dia para vc!

Conquistando Sonhos disse...

Ai que horror, espero que melhores viu?!

Por acaso não está se cuidando, olha os puxões de orelha!!!

rsrsr

Beijos enormes!!!

♥♥♥♥

Anónimo disse...

Tem que ir ao médico Crista!

Fica insistindo assim e depois acaba sem poder se exercitar!

Cuida melhor dessa saúde!

BEijos

Papoila disse...

tou com a Vânia! o melhor é fazer uma paragem, ficar boa e depois voltas ao exercício, linda! Uma coisa é ser preguiçosa, outra é ser exagerada, "óbiste"???
cuida-te! beijocas

Alessandra disse...

Querida, você tem que se cuidar... ver direitinho o que é que você tem.. depois preocupe-se com os exercícios, oK! Melhoras, minha linda! Boa tarde e mim beijinhux.

Narcisa disse...

Oh! Que pena que estás doentinha... Espero que fiques bem depressa! Bjksssss.

Beth disse...

Oi lindona, que saudade do seu cantinho! Estou, aos pouquinhos, tentando ficar em dia com as notícias dos amigos, visitando um e outro, devagarzinho chegarei em cada blog amigo. Hoje cheguei aqui, que bom! Ah, mas você andou dodói? Se cuida hem...
E que negócio é este de ficar se auto-medicando amiga? Vá ao médico tá?
Beijo carinhoso e parabéns por continuar guerreira bacana como é!
Beth
http://aconquista.zip.net

Tati disse...

Oh pá que xatiçe isso! Dores de barriga sei o k isso é, quando apanho as viroses lá no jardim de infancia!

Beijocas amiga e as melhoras

кιкα disse...

opá que chatice...

Tens que ir ao médico...

As tuas melhoras!

Beijo Light
CC